2.0 // FAMOSOS 

Irmã de Fernanda Young lança audiolivro com obras da autora: “Ela era minha alma gêmea”

Durante todo o mês de março, quatro audiolivros com obras de Fernanda Young, que morreu em agosto do ano passado, serão lançados pela Ubook, E a responsável por isso é figurinista Renata Young, irmã da autora. Revisitar a obra da irmã trouxe emoção e boas lembranças.

Renata conta que tinha uma forte conexão com a irmã e que apesar do susto pela morte repentina, os bons momentos sempre são lembrados. Como quando as duas saíam com a mesma roupa ou compravam presentes iguais.

” Era a minha alma gêmea, minha parceria, minha grande amiga e meu grande amor. Éramos completamente apaixonadas uma pela outra. A Fernanda me cansava muito (risos). Sempre muito provocadora e exigia que você estivesse na mesma energia que ela. Mas a nossa conexão era tão forte e interessante que às vezes a gente comprava o mesmo presente uma para a outra ou saíamos com a mesma roupa. Mas o que fica é a saudade e agora é seguir em frente. Vamos ficar com essa arte e legado tão lindo que ela deixou”, relembra.

Além da narração de Renata, o trabalho conta com as vozes das atrizes Malu Mader, Marisa Orth e Fernanda Nobre, que eram amigas da escritora. Disponibilizado no último domingo, dia 8, o “Pós-F” foi a primeira obra de ficcão da autora e agora é narrado por Malu Mader.

Renata Young lança quatro obras de Fernanda narradas por ela, e as atrizes Malu Mader, Marisa Orth e Fernanda Nobre
Renata Young lança quatro obras de Fernanda narradas por ela, e as atrizes Malu Mader, Marisa Orth e Fernanda Nobre Foto: Reprodução
Renata Young
Renata Young Foto: Divulgação

Conhecida por ser ousada, inquieta, inteligente e bem humorada, entre os inúmeros trabalhos feitos, Fernanda Young, escreveu o livro de poesias “Dores do amor romântico” e dedicou à irmã, que o escolheu para narrar.

“Foi um presente. Eu sou leitora de poesias e nós tínhamos esse hábito. A Fernanda lia muito as poesias dela para mim. E ter me dedicado esse livro é uma emoção enorme. Então, me sinto agraciada por isso”, comenta ela que está na sua primeira experiência como narradora:

“Espero que esse trabalho toque o coração das pessoas. Não tive nenhuma intenção de ser uma leitora, narradora, nenhum critério técnico. Apenas segui minha intuição e emoção. Inclusive, era um desejo da Fernanda e fico feliz em poder realizá-lo. E para dar continuidade ao trabalho dela, no segundo semestre lançaremos outros audiolivros, pretendo fazer uma exposição, e disponibilizar algumas obras inéditas”.     Ver essa foto no Instagram         

Minha Irmã, minha melhor Amiga e meu grande Amor! ❤️

Última aparição de Fernanda Young com os filhos
Última aparição de Fernanda Young com os filhos
Renata afirmou que tinha uma ótima relação com Fernanda Young

saiba antes via instagram @amaisinfluente