2.0 // MODA 

Lançamento de sapatos e isolamento, leia o que disse Jennifer Lopez

Que Jennifer Lopez tem um currículo impressionante, todo mundo sabe. Além de cantora e atriz, ela também ataca de designer. Recentemente, desenvolveu uma coleção de sapatos em parceria com a varejista Designer Shoe Warehouse (DSW). Previsto para o dia 16 de março, o lançamento foi mantido apenas on-line, devido à pandemia global que preocupa o planeta. Em entrevista à Elle, J.Lo explicou a decisão. Por causa do novo coronavírus, que tem feito pessoas do mundo inteiro ficarem em suas próprias casas para evitarem a propagação, a norte-americana também está em isolamento.

No dia (16/03), a Elle norte-americana publicou uma entrevista com Jennifer Lopez. No dia da conversa, a artista deveria estar em Nova York, onde seria o lançamento dos novos sapatos. No entanto, ela está reclusa em Los Angeles, juntos aos dois filhos.

“Todo mundo está em quarentena e o mundo está de cabeça para baixo e louco. Então temos que fazer limonada com limões agora, não é? Temos que encontrar maneiras de focar e trabalhar em casa, mas também encontrar coisas para manter o espírito”, contou.

Durante o surto de coronavírus, algumas celebridades e influencers receberam críticas por tentarem lucrar em um momento tão delicado. Além disso, várias marcas decidiram manter as vendas apenas na internet, para evitar aglomeração de pessoas. J.Lo também optou por lançar a linha JLO JENNIFER LOPEZ apenas digitalmente, por tempo indeterminado.

“Não sei nada que me faça mais feliz do que comprar um par de sapatos. Para ser honesta? Eu acho que há muitas compras on-line acontecendo agora. Isso não é para tirar o foco dessa situação muito séria, as pessoas estão trabalhando duro para impedir isso. Mas temos que permanecer humanos e também manter nosso senso de humor em tempos difíceis”, afirmou a cantora à Elle.

saiba antes via instagram @amaisinfluente