8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Lançamentos nacionais agitam Brasil e o mundo, por Claudia Jannuzzi

João Pedro Portinari Leão, sobrinho neto de Portinari , lança o livro “A Isca” na livraria Argumento, da Dias Ferreira. O livro conta a experiência do velejador que foi atacado em 1997, em Búzios por um tubarão branco. Foram poucos segundos e a infinita vontade de viver que mantiveram o velejador vivo, e 250 pontos para reconstruir a panturrilha que com cicatrizes viraram troféus.

O grupo na Livraria Argumento do Leblon
O autor autografou muitos livros

Uma Perfumaria lança seu livro comemorativo no país irmão: Portugal

O evento aconteceu na casa Pau Brasil e reuniu mais de 80 convidados, entre brasileiros e portugueses. Estavam presentes também a família proprietária, e a RP da empresa Melissa Jannuzzii. Uma das mais antigas perfumaria do Brasil, acumulando 150 anos de história,  passeia pelas livrarias mundiais, e já tendo realizado ultimamente um lançamento na França, realizou o evento em Portugal, tudo um primor como de costume.
Durante o evento teve bate-papo entre o autor Hermes Galvão, brasileiro radicado em Portugal, e a influenciadora Francisca Pereira, lisboeta casada com o ator Ricardo Pereira. Os dois animaram o público presente com histórias sobre a marca e curiosidades sobre os costumes dos países.

A fachada da casa
Os proprietários da marca sentam à janela
A RP Melissa Jannuzzi de laranja ao centro da foto
A bela Francisca Pereira
Hermes Galvao durante bate papo
Os convidados
A janela da casa

saiba antes via instagram @amaisinfluente