4.0 // ENTRETENIMENTO 

Modelo assume namoro com Edmundo: ‘Nos conhecendo. Não sabia que era jogador’

A modelo Ana Carolina Jorge e o ex-jogador Edmundo estão namorado. Foi isso o que afirmou a nova companheira do ídolo de Vasco e Palmeiras ao “UOL”, que ainda revelou como aconteceu o primeiro contato dos pombinhos. Agora demonstrando seu amor pelo Cruz-Maltino, ela disse que já está conhecendo melhor o comentarista esportivo da Fox Sports.

– Ele conseguiu meu número e perguntou se eu aceitaria almoçar ou jantar com ele em algum dia. Eu aceitei. Ele pegou um voo, veio para São Paulo e fomos em um restaurante japonês. Gostei da atitude. Gosto de pessoas que sabem o que querem – disse a modelo, de 29 anos.

Perguntado sobre a relação, o “Animal”, aos 48 anos, contou ter ficado encantado com a beleza da companheira e resolveu convidá-la para sair. Ana Jorge pelo visto não acompanhava muito o universo do craque: ela explicou que não conhecia o passado dele no esporte.

– Ainda não tenho muito o que dizer, porque na verdade a gente vai se conhecendo no dia a dia. A gente está namorando há pouco tempo. Não conhecia ele antes, não sabia que era jogador, ele não é da minha época. Quando ele jogava, eu era muito nova ainda – falou.

Segundo informações do jornal “O Dia”, ela foi vista aos beijos com o ex-atleta durante o Desfile das Campeões em um camarote, em fevereiro.

Modelo profissional, Ana Jorge já morou na Dinamarca, Itália e Estados Unidos. Em 2018, ela esteve envolvida em uma polêmica com o apresentador Marcos Mion. A jovem acusou Mion de flertar com ela, mesmo ele sendo casado.

saiba antes via instagram @amaisinfluente