2.0 // FAMOSOS 

Após a quarentena “Se Joga” não deverá voltar ao ar

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, a equipe do “Se Joga” ficou tensa com um comunicado da Globo na última sexta-feira (17). Desde que a pandemia do novo coronavírus, o covid-19, afetou as gravações eles não retomaram os trabalhos e estavam ansiosos para saber quando poderiam.

Na comunicação, o “Se Joga” não teria nenhuma previsão de retorno ao contrário de outras produções da casa. Sem o programa de auditório, a Globo estendeu o “Jornal Hoje”, com Maju Coutinho, e ficou satisfeita com o resultado de audiência. O que poderia indicar que Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil não retomariam o programa após o fim da pandemia.

O “Se Joga” atravessa problemas desde seu início. Em janeiro, sua audiência era pior que a do Video Show, que foi cancelado e do qual herdou o horário. O programa apostou nos convidados e chegou até a fazer um crossover com o Loro José para emplacar. Porém, até ser interrompido o programa seguia perdendo audiência para a Record, que possui um programa em que o público já estava acostumado: A Hora da Venenosa.

As informações são do Jetss

saiba antes via instagram @amaisinfluente