8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

E celebramos…, por Claudia Jannuzzi

Como o ser humano tem uma capacidade ímpar de adaptação. Apesar das incertezas, estamos conseguindo driblar esse momento difícil e fazer grande, momentos simples, mas de extrema importância em nossas vidas. Vamos acompanhar algumas celebrações adaptadas e ver que a Esperança, é maior que qualquer sentimento que pudesse nos fazer infelizes. Que a gente sorria a cada momento, que simplesmente lembremos que estamos bem e vivos, porque o amor e a alegria devem prevalecer.
Escolhi alguns momentos das redes sociais que transmitem a alegria tão necessária aos dias atuais.

Lucinha Amorim, transbordou alegria em dias de quarentena ao encontrar uma amiga no Supermercado. Super alto astral!

Adriana Angeli dançou com os filhos e marido e celebrou a chegada da nova idade com bolo temático e mesa decorada.

Raquel Verri celebrou o aniversário de forma virtual e recebeu o carinho de muitos amigos.

Fofy Luz teve Páscoa virtual com hora marcada e, apesar de estar em quarentena apenas com a mãe, conseguiu reunir a família para o momento.

Rejane Borges, também de quarentena com o marido e a tia, matou as saudades das netas que estão longe pela internet. Duas bonecas lindas imagino a saudade da vovó…

Aniversário no portão para a mãe poderosa de Michele Sander. Elas que estão no Sul foram surpreendidas com o parabéns no portão para D. Aldair. Linda surpresa em tempos de quarentena.

Acostumadas a estarmos sempre grudadas, eu e minhas amigas também nos adaptamos e o tricô semanal agora é virtual. Afinal, quem ama cuida!

O instituto Bees Of Love preparou uma linda e doce surpresa para os moradores de rua nesta Páscoa. Numa campanha de arrecadação, da grande colmeia do bem, como costuma dizer sua abelha-rainha Georgia Buffara, elas organizaram em poucas horas a distribuição de 2.000 bombons , 12 ovos de Páscoa, doces e 1.200 pedaços de bolo para a população de rua. O intuito era levar alguma doçura nesse dia a eles, tão necessitados. Muito engajadas, cada uma preparou sua receita e, embalados, os doces foram distribuídos. Verdadeiro gesto de solidariedade e amor em tempos de quarentena.
Parabéns ao Instituto !

Georgia Buffara fundadora do Bees Of Love

Marta Izacksen em família, preparando a colaboração

Aniversários influentes

Sabrina Zanini

Laura Paes

Ana Cristina Carvalho

Cristine Ferraciu

saiba antes via instagram @amaisinfluente