Ana Cristina Rosado 

Estilo, por Ana Cristina Rosado

Tatiana Nobili

Na contramão da crise, Tatiana Nobili lança a marca de semijóias Primale, um e-commerce que vem atraindo a atenção das mulheres antenadas, por oferecer peças contemporâneas e para lá de estilosas. “A moda precisa constantemente ser oxigenada com um olhar diferenciado, questionador, revolucionário. Com os acessórios não é diferente”. Com esse conceito, Tatiana acredita na força do empreendimento na construção de um estilo com personalidade. Afinal, como diz a célebre frase que ela gosta de citar, “se você possui um único vestido preto e os acessórios certos, você possui mais de cinquenta vestidos”.

Empresárias de sucesso se unem para oferecer serviços de consultoria no universo da maternidade

A concierge de luxo Isis Grossi, a nutricionista Duda Guaraná, a arquiteta Gorete Colaço, a chef Carla Faedo e a organizer Maryanne se uniram, recentemente, para oferecer dicas de Nutrição, Decoração, Educação e Saúde para quem está entrando no mundo da maternidade. “Sabemos que a gestação e os primeiros anos de um filho são momentos de muitas transformações. Queremos levar tranquilidade para as famílias, cuidando de todos os detalhes desde a chegada do bebê até as festas de mês aniversário de maneira consciente, econômica, pensando sempre na otimização do tempo”, explica a idealizadora do projeto e CEO da Rio de Janeiro Feelings, Isis Grossi.

O time de peso, com mulheres renomadas em suas áreas de atuação, intitulou o projeto de Baby Concierge, que também indica serviços de acompanhamento clínico, pediatras, obstetras, enfermeiras, fisioterapeutas e, ainda, planejam a decoração do quarto do bebê, montam o  chá revelação, batizado, dentre outros. Sucesso!

Isis Grossi
Duda Guarana
Gorete Colaço
Maryanne Lima
Carla Faedo

Agenda 2030 da ONU em pauta

Grandes nomes da Comunicação estarão reunidos para debater sobre a Agenda 2030 e a comunicação em tempos de pandemia, durante a Secom Conecta que acontece de 27 a 29 de abril. A abertura será realizada, às 9h pela reitora da UVA, Bia Balena. Em seguida, a assessora de Comunicação da ONU no Brasil, Roberta Caldo, falará sobre a Agenda 2030 e os impactos na área. À noite, a jornalista Suzana Liskauskas, ex- O Globo e colaboradora do Valor Econômico, e Marcos Vinícius Guimarães, da bancada científica da biologia molecular, abordarão a sobre “A Comunicação em tempos de fake news”.

No dia seguinte, às 9h30, Fred Gelli, CEO da Tátil Design, abordará o tema “Protagonismo das marcas em um mundo em ebulição”. E para fechar a noite, Eduardo Goldenstein, diretor e produtor, contará como produziu a série Cidades Possíveis dentro da proposta da ONU. No dia 29, o fotógrafo Bruno Aitan falará sobre o Diário de um fotógrafo no Morro do Alemão em tempos de pandemia. Para participar basta se inscrever, pelo aplicativo Eventbrite. A transmissão será feita pelo canal do Youtube https://m.youtube.com/channel/UCm3T-SP7n4fciBnYL_IdgzQ/featured.

Roberta Caldo
Fred Gelli
Bruno Aitan

saiba antes via instagram @amaisinfluente