4.0 // ENTRETENIMENTO 

Gizelly (BBB20) fica abalada: ‘Nunca pude ter nada’

Gizelly não conteve a frustração ao perceber que não havia ganhado uma festa para chamar de sua no “Big Brother Brasil 20”. Líder da semana, a advogada foi surpreendida com uma comemoração “Top 10” em homenagens aos dez participantes que continuaram no reality após Paredão épico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que causou a eliminação do “El Mago”. A sister reclamou de não ter sido chamada pela produção e a falta da homenagem. “O tema é Top 10, vamos comemorar”, ponderou Babu.

A líder gizelly está triste porque a festa não é feita para ela #bbb20

Ver imagem no Twitter

Eu tento não gostar da Gizelly mas ela tá chorando pq queria uma festa do líder com uma cabeça gigante dela e eu não aguento mais rir disso #BBB20

Ver imagem no Twitter

Gizelly surta e revela trauma da adolescência

Gizelly não reagiu nada bem a festa e demorou a se soltar mesmo com participações especiais de Maiara e Maraisa, Iza , Pedro Sampaio e mais artistas. Em conversa com Ivy no quarto do Líder, a capixaba revelou que estava abalada por conta de um trauma da adolescência. Segundo ela, ao completar 15 anos viu sua comemoração de debutante ser cancelada por falta de verba.

‘Nunca pude ter nada’, lamentou a sister

Gizelly acabou gritando por conta de sua frustração. “Nunca pude ter nada. Nunca, nunca, nunca! A primeira vez que eu ia ter uma festa. Minha mãe nunca teve dinheiro. Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas e o dinheiro acabou. Ia ser primeira vez. Por que não falou que não ia ter as coisas? Por que eu não posso ter nada?”, desabafou ela, que conquistou dois milhões de seguidores no Instagram.

Boninho nega corte de festa para provocar Gizelly

Antes mesmo da festa e de toda a repercussão, Boninho já havia explicado nas redes sociais o motivo da celebração ter sido substituída para uma homenagem aos brothers restantes. “O que acabou é a festa do líder. Na quarta (dia 1), vamos ter a festa do top 10”, respondeu a questão de uma internauta no Instagram.

Diretor nega perseguição: ‘Se o mundo muda, o BBB muda’

Em outro momento, o diretor do reality show teve perseguição com Gizelly apontada por outra pessoa. Segundo ele, a falta da festa foi apenas “azar” da conquista da Liderança justo na semana em que a programação já estava prevista a ser alterada: “É porque temos um desenho (planejamento). Gizelly caiu no top 10. Se o mundo muda, o ‘BBB’ muda”. Fora do game, Prior declarou torcida para Babu e descartou romance com a capixaba.

(Por Rahabe Barros) / Purepeople

saiba antes via instagram @amaisinfluente