2.0 // FAMOSOS 

Fontenelle chama de “Demagogo e oportunista” Felipe Neto

Antonia Fontenelle não gostou nada da entrevista de Felipe Neto no programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Na ocasião, o youtuber falou de diversos assuntos, com destaque para política, preconceitos, meritocracia, fake news e o papel dos famosos no cenário atual. A atriz, em suas redes sociais, não poupou críticas ao empresário.

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que  por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? “, disparou a famosa, em seu Twitter.

Antonia Fontenelle afirmou que Felipe Neto teria feito exigências antes da entrevista e se preparado para as perguntas. Para a atriz, o youtuber tem interesses políticos. Ela confirmou que sempre será opositora do influenciador digital.

“Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro hahhahahahhhah. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, postou.

© Fornecido por Famosidades

saiba antes via instagram @amaisinfluente