2.0 // FAMOSOS 

Maiara arquiva fotos e fãs especulam término com Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor levantaram rumores de fim de namoro. Passando a quarentena na companhia da cantora, o sertanejo ficou de fora dos registros feitos e compartilhados no aniversário da sogra, e levou unfollow no Instagram. O intérprete de “Zona Risco” também deixou de seguir a irmã de Maraísa e teve suas fotos arquivadas no perfil dela. Juntos há mais de um ano, o casal já passou por idas e vindas e a separação mais recente aconteceu no final de 2019.

Web divide opiniões por unfollow e fotos apagadas

O suposto término do namoro de Maiara e Fernando Zor rapidamente se espalhou na internet e alguns internautas dividiram opinião. “E lá vamos nós de novo”, ironizou uma pessoa. “Toda semana isso”, criticou mais uma. “Eu já vi tanto essa postagem que eu sei que amanhã está tudo bem”, amenizou outra. “Parecem adolescentes”, comparou um perfil. “Que novela”, disse mais um. “Pega o balde, chuta o balde, depois pega de novo e assim vai”, refletiu uma fã. “Bota casaco, tira casaco”, brincou outra. Em recente live, o casal havia ganhado torcida de famosos por casamento.

Maiara mudou cabelo e colocou silicone após emagrecer

Neste ano, Maiara passou por uma transformação no visual. Depois de eliminar 20 kg com o programa de emagrecimento por Mayra Cardi, ex-mulher do ator Arthur Aguiar, a sertaneja voltou a ficar ruiva e turbinou os seios com silicone. “Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios. Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem”, disse nas redes sociais.

Irmã de Maraisa fez bariátrica em 2018

Em 2018, Maiara precisou recorrer a uma bariátrica por saúde e relatou o problema durante entrevista em programa de televisão. “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra”, comentou.

Por: Purepeople

saiba antes via instagram @amaisinfluente