Ana Cristina Rosado 

Nomes que viram arte, por Ana Cristina Rosado

A artista plástica Tatiana Mendonça lançou a série de pinturas “Nomes de pessoas”. A ideia é homenagear os amigos que estão de quarentena passando luz, cores e vibrações positivas. Tatiana, que é um encanto, já expôs na França, Inglaterra, Japão e Estados Unidos.

Campanha de conscientização: mensagens de incentivo começam a circular nos ônibus

A Itabus Publicidade lança nova campanha que vai além das ruas. Desta vez, a ideia é trazer a positividade e a fé, tão valorizadas dentro da própria empresa, para o alcance de todos onde quer que estejam. Com o objetivo de apoiar a causa no atual cenário, desenvolveu a campanha #Vamosficarbem que integra a mídia offline à mídia online. Diversas linhas de ônibus já estão circulando pelo Rio de Janeiro com dizeres para ter fé, confiar e que tudo ficará bem! 

Juliana Scivoletto, gerente de Contas, acredita que a ação é uma importante campanha para sensibilizar a população.

Live abordará a comunicação na pandemia

Tatiana Datz fala sobre Assessoria de Imprensa em Tempos da Covid-19, dia 6, na Facha.

Sra. D

Glamour Garcia, após passar o período de quarentena, pretende voltar com tudo aos ensaios de Sra. D.  A peça é baseada na obra de Hilda Hilst e aborda o machismo, as relações de poder, a liberdade de expressão e recoloca a mulher no protagonismo e no seu próprio destino.

Crédito foto: Fernando Torquatto

Ney Conceição no Youtube

O baixista Ney Conceição acaba de lançar seu canal no YouTube. Músico com mais de 30 anos de carreira, já tocou com João Bosco e participou de inúmeras gravações com grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, tais como: Carlos Malta, Gonzalo Rubalcaba, Jane Duboc, João Donato, João Nogueira, Luíz Avellar, Márcio Montarroyos, Maurício Heinhorn,  Moraes Moreira, Naná Vasconcelos, Pascoal Meirelles, Paulinho Trumpete, Paulo Moura, Roberto Menescal, dentre outros.

Crédito foto: André Muzell 

saiba antes via instagram @amaisinfluente