Ana Cristina Rosado 

Visão completa sobre a repercussão da pandemia nas redes sociais é lançada em plataforma, por Ana Cristina Rosado

Flávio Castro, sócio-diretor da FSB, tem recebido inúmeros elogios. Desde o início da semana, a Agência de Comunicação FSB e a renomada PR Tech da América Latina, Knewin, desenvolveram conjuntamente o Dashboard Covid-19 Redes Sociais. Por meio desta ferramenta, o cenário atual, a partir da percepção nas redes sociais, será retratado em gráficos, mapas, números e dados, além de uma nuvem temática, fruto da análise desenvolvida pelas empresas. O objetivo do dashboard é servir como ferramenta para todos que queiram entender a atual conjuntura.

Vinhos brasileiros

A consultora e especialista Miriam Aguiar fala sobre vinhos brasileiros nos próximos dias 20 e 21 de maio. Inscrições pelo email- maguiarvinhos@gmail.com.

Exposição de Quadros

O hoteleiro e pintor francês Philippe Seigle está fazendo exposição virtual com quadros lindos que homenageiam o Rio. A mostra pode ser conferida no perfil do artista!

Máscara do Bem

A designer carioca Monica Rosenzweig, que mora em Portugal há 2 anos, está isolada em sua casa de Cascais há mais de 40 dias e encontrou na criação de novas peças uma forma de manter a mente saudável durante a quarentena. Ela, que cria joias e acessórios, decidiu fazer algo para ajudar quem está à frente do combate à pandemia e não pode se isolar. Para isso, escolheu tecidos de seu acervo pessoal para fazer máscaras e distribuir gratuitamente entre esses grupos. Além da doação para quem precisa, também está vendendo com um objetivo nobre: a ideia é usar 100% da renda obtida para doar para projetos sociais do Brasil e Portugal durante a Pandemia. Além disso, Monica está compartilhando o molde e as informações para quem quer criar máscaras em qualquer lugar do mundo.

Acaba de sair do prelo

Sob a organização de Ediana Avelar e Michele Cruz, acaba de sair do prelo o livro Enfim, Publicitário! com artigos escritos por publicitários formados pela Veiga, editado pela IVentura. 

Luís Bittencourt, Ceo da Iventura, diz que a pandemia e o isolamento social reforçaram uma tendência no mercado editorial: sem livraria física, os leitores recorreram aos e-books. A iVentura vai estar mais ativa no mercado de e-books e impressão sob demanda.

saiba antes via instagram @amaisinfluente