2.0 // FAMOSOS 

Com comida paraense e performance no ‘parabéns’. Joelma festeja 46 anos

Joelma comemorou a chegada dos 46 anos com grande estilo. A intérprete de “Não Teve Amor” postou em seu perfil do Instagram momentos da festa intimista realizada em sua casa, em São Paulo, e que contou com a presença das filhas, Natália e Yasmin, e também da sobrinha Brenna Mendes. “Um dia muito especial com vocês aqui pertinho de mim dentro do coração. Obrigada”, celebrou. Na última semana, a artista se reuniu com Naiara Azevedo, Solange Almeida e mais nomes para uma nova live show no Youtube.

Joelma ‘bate cabelo’ ao festejar: ‘Jeitinho único’

Para a comemoração, Joelma contou com uma decoração minimalista da Vivo Desejo, mas recheada de balões na cor dourado. O jantar foi bastante diversificado com comida típica do Pará e japonesa e bolo, doces e salgadinhos completaram o cardápio. Bem-humorada, a artista divertiu a família ao “bater cabelo” e fazer uma performance bem na hora de cantar “Parabéns”. “Apagando as velinhas daquele jeitinho único”, brincou ela, que também é mãe de Yago Mendes.

Filha se declara à cantora: ‘É a minha inspiração’

Filha mais nova de Joelma, Yasmin Mendes resgatou uma foto quando ainda era criança e em que aparece sendo carregada nas costas da mãe. Na legenda, a adolescente se declarou: “”Feliz aniversário para a mulher mais incrível que eu conheço. Mãe, eu te amo tanto que nem consigo expressar. Você é a minha inspiração todos os dias, pela pessoa maravilhosa que você é. Você merece esse mundo todinho, mãe. Que Deus te abençoe e te guarde sempre. Eu te amo, muito”, disse.

Assessoria nega rixa com Anitta por religião: ‘Gente sem noção’

Em rumor de rivalidade com Anitta, Joelma não descarta uma parceria com a poderosa. “Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda (…) Até uma campanha publicitária, ela ainda não conseguiu fazer por causa da agenda. Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente”, disse a representante, afastando os burburinhos de desavença entre as cantoras por religião: “Invenções de coisa de gente sem noção”.

Por: Purepeople

saiba antes via instagram @amaisinfluente