Miriam Freitas 

Com apenas 18 anos, Rafaela Sampaio, linda e com muito ainda por vir, desponta na TV, no teatro e faz sucesso nas redes sociais

Por: Miriam Freitas

(Crédito: Di Rafaela Sampaio – Atriz vulgação)

Ainda bem menina, em 2013, Rafaela participou do elenco da novela na Rede Globo, “Em Família” (primeira fase); seu personagem era Rafaela (próprio nome). Também na mesma emissora fez a Lili criança, na novela “Além do Horizonte”.

Em 2019, estreava “Topíssima”, novela da Record TV, onde fez a personagem Gabriela. Em reprise na Record – durante a pandemia – podemos recordar Rafaela no papel de Estela, na novela “Apocalipse”. Também brilhou na novela “Dez Mandamentos”, como Jaque.

Sempre muito versátil e talentosa participou de vários musicais, como “Grease”, “O Pequeno Principe”, “Godó, o bobo alegre” e “Ópera Carmina Burana”, entre outras peças teatrais na qual também cantava. Fez várias campanhas publicitárias e presença em eventos.

Muito descontraída e jeito de menina, Rafaela nos conta que nas horas vagas gosta de passar um tempo com a família e amigos, ir ao cinema, praia, jogar boliche e dançar. “Amo fazer yoga e tecido acrobático também”, diz.

“Na quarentena tô aproveitando pra fazer coisas que eu sempre dizia que não tinha tempo; estou lendo bastante, fazendo exercícios, estudando e passando um tempo com a minha família”.

De projetos futuros nos diz que ainda não tem nada concreto, mas pretende começar a fazer curso de dublagem, assim que acabar a quarentena e continuar estudando e trabalhando muito. “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”, termina Rafaela. (@rafaelassampaioo – Instagram)

Créditos: Divulgação

@mifreitas.oficial – Instagram

saiba antes via instagram @amaisinfluente