ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos no braço e tem alta de Hospital

Já teve alta do hospital Santa Casa de Santos o modelo Tiago Ramos, 22 anos, namorado de Nadine Gonçalves, 52, mãe do jogador Neymar. O motivo de ter sido levado, de ambulância, por volta das 20h15 desta terça-feira (2) para o Hospital, foi o corte profundo de aproximadamente 5cm no braço e a quantidade de sangramento no local onde se machucou. Ele levou doze pontos no braço direito e a ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior no local onde foi atingido.
Atendido pelos médicos do plantão, passou por sutura. Nervosa, Nadine, que acompanhou o namorado, relatou aos médicos que o corte foi causado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago sofreu “um acidente doméstico”.
O romance de Tiago com Nadine já foi alvo de notícias na imprensa, pelo fato do passado do rapaz ter sido divulgado sobre o seu relacionamento com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas reatou o relacionamento, inclusive levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.


HISTÓRICO
Brigas fazem parte da vida do modelo. Ele já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, com quem namorou antes de Nadine. A briga, que teria ocorrido por ciúmes, foi registrada na delegacia, em outubro do ano passado, tendo sido atendida pela Justiça com uma medida protetiva contra Tiago.
Outro fato envolvendo a vida do modelo diz respeito ao seu relacionamento de 8 meses com Irinaldo Oliver, que trabalha como assessor. Segundo Oliver, em entrevista ao site Extra, uma briga parecida com essa teria ocorrido no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde ficaram hospedados. Tiago teria jogado, segundo Oliver, cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela. Na ocasião uma ambulância foi chamada para levá-lo ao hospital devido aos cortes profundos.

Foto: reprodução /redes sociais

saiba antes via instagram @amaisinfluente