2.0 // FAMOSOS 

Namoro da sertaneja com Fabrício Marques chega ao fim. Maraisa está solteira!

Antes de assumir o relacionamento com Fabrício, Maraisa havia namorado o empresário brasiliense Luiz Sousa Lima. O romance veio à tona em janeiro deste ano, ela recebeu surpresas dele durante turnê na Europa, mas, em março, confirmou a separação. “Essa fase solteira da gente em que todos os amigos pensam que você está sofrendo e querem arrumar todo homem que passa pela frente é um pouco estressante”, postou a intérprete de “Aí Eu Bebo” à época no Twitter.

Recentemente, Maiara levantou suspeitas nos fãs sobre um possível término com Fernando após deixar de segui-lo no Instagram. Posteriormente, ela explicou que a decisão virtual foi motivada apenas por uma briga e que os dois seguem juntos. “Quando brigo com ele, não consigo fingir. Não sou daquelas pessoas que está na internet e se brigar, fica tudo bem, fica fazendo tipo. Não sou tão artista a esse ponto. O que me fez chegar até aqui foi pelo fato de eu ser autêntica e verdadeira, então quando brigo com ele, apago mesmo, paro de seguir. Não sou obrigada, entendeu?”, contou em participação no “Altas Horas” através de vídeo.
Namorado avalia personalidade da ruiva: ‘Intensa’.

Parceiro musical e amoroso de Maiara, Fernando comentou o gênio da namorada na atração comandada virtualmente por Serginho Groisman. “Ela é muito intensa seja na hora de fazer música, na hora de ensaiar ou na hora de amar. Estou aprendendo a lidar com isso porque, se eu falar uma coisa, ela pode entender de outro jeito”, disse.
Por: Purepeople

saiba antes via instagram @amaisinfluente