2.0 // FAMOSOS 

Por suposto caso de extorsão de R$ 5 milhões, Maluma é processado

O cantor Maluma está sendo processado pelo empresário Richard Caring por um suposto caso de extorsão. .
O cantor Maluma está sendo processado pelo empresário Richard Caring por um suposto caso de extorsão envolvendo a contratação de apresentação do colombiano no casamento de Caring no ano passado.
Segundo documentos obtidos pelo TMZ, o empresário diz ter contratado Maluma para um show em seu casamento na República Dominicana em 7 de novembro do ano passado. Além do cachê de 500 mil dólares, o cantor teria pedido cinco passagens na primeira classe, 32 passagens de ônibus para a equipe, um jatinho particular e hospedagem em um hotel de luxo.
Entretanto, três meses antes do grande dia Caring teria adiado a cerimônia “devido às preocupações com a capacidade de fornecer um evento dessa magnitude com as restrições de tempo atuais” e remarcou para junho deste ano em Roma, na Itália. Ele teria pago 375 mil dólares como adiantamento para a presença do cantor no evento, o que convertido em real pode chegar a 5 milhões.
Caring afirma que entrou em contato com a equipe do cantor para questionar sobre a disponibilidade do cantor, e a sua produção supostamente teria afirmado que “não permitiria que Maluma se apresentasse” no casamento “a menos que Caring concordasse em pagar o dobro “.
A equipe teria justificado o novo valor porque o casamento iria interferir na turnê de Maluma na Europa. O empresário agora processa Maluma para ter o dinheiro de volta.

saiba antes via instagram @amaisinfluente