2.0 // FAMOSOS 

Suposto casamento é negado por Thiago Salvático

Há alguns meses, o chef de cozinha Thiago Salvático se apresentou como um ex-namorado de Gugu Liberato, fazendo revelações sobre a vida conjugal dos dois. Após um suposto marido aparecer na imprensa, ele revelou que não se casou com o sorveteiro Guilherme Stangherlin.
“Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”, declarou Salvático. Vale lembrar que ele desistiu do processo de reconhecimento de união estável. Stangherlin alega que viveu quatro anos com Salvático na Alemanha no período em que ele teria se relacionado com Gugu e não tinha conhecimento do namoro.
“Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, resumiu o chef.
Salvático ainda explicou que a sua relação com o sorveteiro era somente profissional. “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, resumiu.
Fonte: Jetss

saiba antes via instagram @amaisinfluente