2.0 // FAMOSOS 

Aos 75 anos, Helô Pinheiro completa: “Estou sabendo envelhecer”

Helô Pinheiro, a eterna “garota de Ipanema”, completou 75 anos de idade nesta semana e segue encantando com sua beleza e simpatia. A mãe de Ticiane Pinheiro afirmou que encara com naturalidade o envelhecimento. Para a famosa, o importante é sempre viver com leveza e não se preocupar com a idade.

“Estou sabendo envelhecer. Chega uma hora que não tem como (evitar), não é? Tenho uma cabeça muito boa, sou brincalhona, alegre, divertida e isso porque minha energia é assim. Apesar de ter muitos problemas na vida como todos, consigo superar esses conflitos levando tudo sempre para o lado bom”, disse a veterana, em entrevista a Luciana Gimenez, no “Luciana By Night”.

Helô Pinheiro foi fazer a sua primeira plástica no ano passado, quando fez um procedimento no pescoço. Antes disso, realizou apenas aplicações de botox. Vaidosa,  a garota de Ipanema também afirmou que não comete excessos para manter a boa saúde. “Não gosto muito de doce, nunca fumei, beber é só um vinho de vez em quando. Nunca parti para nada que pudesse estragar minha saúde”, explicou.

Por: Famosidades

saiba antes via instagram @amaisinfluente