2.0 // FAMOSOS 

Boca Rosa da entrada no hospital Albert Einstein em São Paulo

Com suspeita de amigdalite Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, deu entrada nesta tarde no Hospital Israelita Albert Einstein e aguarda confirmação de exames. A empresária, influencer e youtuber, que ganhou notoriedade fazendo tutoriais de maquiagem neste ano participou do reality BBB20.  Em tempos de COVID 19, todo cuidado é pouco.

“Eu estou bem, dentro da medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira (27). Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada”, explicou a ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”.

Bianca Andrade comentou que o quadro de amidalite é algo recorrente em sua saúde. A influenciadora afirmou que a equipe médica está realizando diversos exames para tentar entender os motivos desses episódios.

saiba antes via instagram @amaisinfluente