Claudia Jannuzzi 

Claudia Jannuzzi: Celebrando com toda segurança

E dando continuidade a vida, Eder Meneghine celebrou seus 60 anos de idade, no Solar das Palmeiras, seu recanto na ilha da Gigoia. Em um espaço que cabem 150 pessoas, Eder reuniu 60 amigos e familiares, quase que em esquema de rodízio. Das 18 às 23h, os amigos foram até a ilha cumprimentar o aniversariante. Com barco exclusivo para o transporte até a festa, álcool gel na chegada e espalhado por todo local, descartáveis no serviço que era volante, e distanciamento entre as mesas, ele recebeu a todos com carinho e segurança. Além do parabéns e discurso emocionado, o evento contou com dois performancistas que interpretaram Ana Carolina e Gal Costa, um show de evento do início ao fim. Parabéns para o Eder, que esse novo ciclo seja de luz, paz e saúde, porque é disso estamos precisando e muito.

Eder entre os artistas que performaram no seu aniversário e o bolo
Eder e a mãe, reencontro feliz …
Casais de amigos e a segurança da máscara
Isis Penido
Chef Hugo, Claudia Valéria e Karen Lopes

Luxo e clicks unem duas empresárias

Na última segunda-feira (20), aconteceu um editorial de moda com as empresárias Nelma Canellas, responsável pela Confraria Agenda do Vinho, e Claudia Araújo, dona da 2&2 Closet. Além da própria marca de roupas, Claudia convidou a marca de bolsas exclusivas e artesanais Fio de Luz para abrilhantar ainda mais o feito. Como tendência de moda e valorização das artes manuais, as bolsas manufaturadas foram o grande destaque do editorial.

A beleza ficou por conta da conceituada dupla Aramis e Freitas, e as fotos, por conta da supercompetente Andrea Paccini.

Nelma Canellas
Claudia e a bolsa verde de crochê , super em alta na estação

Júnior Mendes no YouTube

Estreou também no dia 20 o programa no YouTube “No ar com Júnior Mendes”, com o produtor e jornalista Junior Mendes. Em formato de bate-papo descontraído, a cada programa um novo convidado entrará em cena. O programa será exibido sempre às segundas-feiras, às 18h.

Zezé Motta celebra o Dia da Mulher Negra em live inédita, com música, militância e solidariedade

Seja no cinema ou na TV, durante seus mais de 50 anos de carreira, Zezé rompe barreiras e coloca no centro da cena artística nacional as múltiplas dimensões do protagonismo feminino e negro em tela. O seu imenso talento e carreira inspiram atuais e futuras gerações de mulheres que lutam por expressão, espaço e oportunidade.

Conhecida  no cenário artístico como umas das atrizes mais completas, talentosas e carismáticas do Brasil, e além disso cantora, mãe de quatro filhos, avó e ativista, Zezé esbanja simpatia e força. Impossível não se orgulhar. Não apenas pelos números, mas também por sua história de luta contra o racismo. Esta é Zezé Motta.

Ela resolveu realizar uma live, em prol da causa da mulher negra, promovendo valorização e conscientização pela sociedade, dos grandes desafios de sobrevivência na sociedade da mulher negra, e contou com a participação de grandes nomes como Luiza Brasil, Aline Dias, além de Maju Coutinho, as atrizes Camila Pitanga, Cris Vianna, Taís Araújo, Juliana Alves, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Jeniffer Nascimento, Sheron Menezzes, Jessica Ellen, Luana Xavier e Erika Jannuza. Sucesso!

Aniversariantes influentes da semana

Fernanda Machado
Bel Caram
Georgia Buffara
Michelle Sander
Eder Meneghine
Vera Bangel
Karla Ortiz
Tarcísio Machado

saiba antes via instagram @amaisinfluente