Claudia Jannuzzi 

Claudia Jannuzzi: E o social volta a existir…

Com números da pandemia sob controle, ou parcialmente controlados no Estado do Rio de Janeiro, e com os devidos cuidados, as pessoas se encorajaram a encontrar amigos e pessoas queridas. Confira alguns desses encontros:

Ana Teresa, Vera Loyola, padre Marcelo e Rachel Gusmão, retorno às missas
Eder Meneghine, Candida Virginia e Hugo num jantar de confraternização em uma churrascaria
Alessandra Curvelo e Francesca Abugoche em seu lançamento de livro, em casa de amiga
Ana, Jaqueline Maia, Bárbara, Leandra , Dani e Karen Lopes em viagem a Penedo
Karla Perrone e Auriete  Middleton, em jantar no Sushi Leblon

E o presidente do Brasil testa positivo para Covid-19

Em meio à polêmica e muito alvoroço,o presidente da República testou positivo para a Covid-19. O presidente, que anteriormente foi obrigado a mostrar o exame, solicitado até por vias judiciais, e havia testado negativo, resultado do qual duvidaram, teve mais uma vez sua palavra questionada. Agora os contraditórios dizem que ele não está contaminado e está apenas querendo promover o uso da Hidroxicloroquina, medicamento que foi produzido pelo Exército Brasileiro. A verdade é que a pandemia tem deixado todos com os nervos à flor da pele e a sociedade polarizada quer é contrariar.

Jair Messias Bolsonaro é o quarto líder mundial a testar positivo

Uma nova rede social

Frente à onda de censura e controle das atuais redes sociais, o mundo decidiu migrar para o novo Parler. A rede social surge no momento em que várias contas foram bloqueadas ou excluídas de redes tradicionais como Facebook, Twitter e até perfis do Instagram. A promessa da queridinha do momento é não tolice, excluir ou bloquear… vamos aguardar!

Parler é uma rede criada em 2018, por John Matze e Jared Thomson, com objetivo de oferecer um espaço onde as pessoas podem compartilhar conteúdos sobre política e religião, sem risco de “censura”.

Aniversários influentes

Silvia Barreto
Rachel Gusmão 
Gynna Melo 
A Taróloga Monika Nakamura
Monica Tejeira 
Danny Pappini
Marlyan

saiba antes via instagram @amaisinfluente