Miriam Freitas 

Miriam Freitas – Celebridades: Vêennix – Gito Sales

Autodidata, Gito Sales foi estudar Harmonia Funcional em Paris (le music chatô), tocou no metrô de Paris e mais cidades da Europa, fez alguns projetos para o Adido Cultural do Brasil na França.

Imortal da Academia Brasileira de Letras, ocupando a cadeira n° 3, Herberto Sales  do qual ele era neto e consultor. Trabalhou como conselheiro para o diretor musical da TV Bandeirantes – Rio.

Após assinatura de mais três músicas novas com a Warner Chappell Brasil, Gito Sales promete novidades em breve.

*Nem a quarentena para o VêenniX*

Apesar da quarentena, Gito Sales e Carlinhos Borges vem trabalhando a todo vapor por Hangout no duo VêenniX (Warner Chappell Brasil), um projeto que resgata os timbres musicais dos anos 1980 com a cara da modernidade!

Em breve, estarão entrando em estúdio com a produção de Rafael Senna e com os músicos Zé Otávio (baterista e diretor musical), Issac Bezz (teclado), Marcos Lopes (baixo) e será gravado no Fonógrafo, um estúdio maravilhoso, que além de uma estrutura fantástica tem vista para o Canal de Itajurú, em Cabo Frio!

O EP terá quatro faixas, sendo três músicas autorais e uma releitura de um clássico dos anos 1970, será uma surpresa que com certeza muitos irão curtir, e ainda prometem um feat que irá surpreender a música pop rock!

“Estou muito feliz em  fechar mais músicas com a Warner Chappell, com quem estamos trabalhando desde 2017. Eu e meu parceiro Carlinhos Borges, vamos trabalhar em um EP autoral tendo uma regravação de um dos maiores soul musics dos anos 1970”. Aguardem, muitas novidades estão a caminho!

Para saber mais sobre Gito Sales: @gitosales no instagram.

saiba antes via instagram @amaisinfluente