Claudia Jannuzzi 

Claudia Jannuzzi: Batizado de anjo

E o pequeno Gabriel teve um batizado de anjo! Filho de Júlio Padilha, que fez um discurso emocionante na confraternização, e de Viviane, o bebê que era só alegria no batizado, foi abençoado no último sábado na Igreja da Penna, uma das mais antigas da Cidade do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá. A cerimônia foi seguida de almoço no Solar das Palmeiras, ilha da Gigoia, local que em azul e branco trazia anjos na decoração.Familiares e poucos amigos celebraram a data. Os cuidados devido à pandemia foram todos obedecidos, tanto na igreja como no almoço. Que Deus abençoe mais um anjo Gabriel aqui da terra!

Júlio Padilha, o padre, Viviane e o pequeno Gabriel
Santuário Nossa Senhora da Penna
A alegria de Gabriel
Com a madrinha Karen Lopes na pia batismal
No almoço no colo do irmão Douglas
Carinho de Duda Werner e a vovó Angela

Propagando a fé

A igreja de São Jorge, na Praça da República, está de braços abertos para receber seus fiéis, com toda segurança e adequação às normas da pandemia; entretanto, alguns preferem se manter em quarentena e com os padrões rígidos de distanciamento social. Por conta disso, o pároco da igreja resolveu celebrar missas pelo YouTube, mas para que isso ocorra é necessário mil inscritos no canal. Segue o link para os interessados e, quem puder ajudar a divulgar, a querida Isis Penido agradece.

https://www.youtube.com/channel/UCNULIML9dsL6W_vSgjloL5g?sub_confirmation=1

Um lançamento colorido e sustentável

A  designer mineira radicada no RJ, Erica Rosa, lança Collab com o artista plástico Ricardo Pinto. Uma experiência libertadora com novo olhar para o tropical, recriando conceitos e códigos, apontando novas formas de vestir.

Tropicycling apresenta um Upcycling criativo, transformador, com reuso de clássicos de coleções passadas da marca slow fashion, Erica Rosa com a intervenção artística de Ricardo Pinto apresenta pinceladas multicoloridas em forma de flores, animais selvagens e padronagens como o maxi Xadrez.

O ponto de partida da dupla foi a experimentação da Luz como forma de expressão, onde tudo reflete velozmente de forma intensa e exuberante. A proposta da narrativa foi construir um tropicalismo Pop, neste momento de reflexão mundial, criando um novo conceito de iluminar o dia e a vida através da arte de refazer, reinventar.

Para apresentar a campanha digital, Erica Rosa convidou a influencer de NY Kris Tigre, que tem o Rio de Janeiro como base.

Aniversários influentes

saiba antes via instagram @amaisinfluente