Miriam Freitas 

Miriam Freitas – Celebridades: Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro, 64 anos, comediante, ator, apresentador e cantor

Mallandro diz que tem alimentado o corpo e a mente com ‘coisas boas’ para afastar doenças como depressão, nesse período de isolamento.

Após alguns anos assistindo o stand-up de Serginho Mallandro no Rio de Janeiro e dando muitas risadas me surpreendo cada dia mais com ele.

A live que fez repercutiu até mesmo fora do País, Sergio Mallandro, mostrou um outro lado seu, ao contar um período de sua vida nada divertido, mas que soube superar com dignidade e força. A mesma força que transmitiu para milhares de pessoas, talvez em extrema depressão ou debilitadas pelo isolamento, ou ainda por terem testado positivo para a Covid-19. Mesmo sem saber, sua voz chegava como um bálsamo em um momento difícil.

“Na verdade é uma benção ficar em casa para seguir o isolamento social. Não dá para dizer que estamos todos no mesmo barco. Estamos sob a mesma tempestade, e precisamos agir do jeito que podemos. Essa pandemia deu uma chacoalhada para valorizarmos determinadas profissões. E os médicos merecem tudo, são nossos verdadeiros heróis”, diz Sérgio Mallandro.

O humorista usou o Instagram para anunciar que será avô pela primeira vez. A neta – que se chamará Eva – é filha de Sergio Tadeu, de 34 anos, filho primogênito de Mallandro. “Ra é pessoal chegou a minha hora para entrar nesse time ai do vovô, em setembro tá chegando a Eva, minha neta muito feliz com essa notícia”, escreveu na legenda.

Neste semestre, Mallandro iria cumprir uma série de trabalhos, todos cancelados: seguiria por lugares como Campinas, São Paulo e Salvador, além de cidades americanas como Orlando e Boston. Além disso ia gravar um reality show com 12 ex-namoradas, e começaria também a tocar um projeto audiovisual com o diretor André Moraes, para uma plataforma de streaming.

Mas, a novidade é que Serginho Mallandro estará nos dias 14, 15 e 16 de agosto no Drive In das Artes, no Rio de Janeiro, com o stand uP “Um Mallandro na Quarentena”, trazendo muitas risadas e com total segurança, cada um no seu carro.

saiba antes via instagram @amaisinfluente