2.0 // FAMOSOS 

Rivalidade entre artistas tem fim solicitado por Luísa Sonza

Luísa Sonza foi ao seu Twitter para fazer um desabafo. A cantora criticou a rivalidade entre os artistas do pop nacional e afirmou que todos deveriam se unir para fazer o gênero ter ainda mais sucesso no país. Ela usou os astros do sertanejo como exemplo.

“Cara, entendam de uma vez por todas que criar rivalidade entre artistas pop só ferra todos nós. O sertanejo é o que é hoje em dia porque houve união entre todos. Fãs de pop, se unam! Se vocês gostam e querem ver esse estilo e os artistas do gênero crescendo, se unam. União faz a força”, postou a cantora.

Na última sexta-feira (31), em uma entrevista coletiva, Luísa Sonza falou sobre o sonho de uma carreira internacional. Ela contou que já gravou algumas músicas em inglês e espanhol. A famosa também aproveitou a oportunidade para enaltecer a jornada de Anitta.

“A Anitta abriu uma porta para a gente, é a rainha do pop brasileiro. Cada vez mais vai ser mais fácil para a gente se internacionalizar. Eu já tenho um festival no México, tenho músicas gravadas em inglês e espanhol. Vai acontecer naturalmente, mas pretendo ter um trabalho direcionado para fora. Acredito que isso vai acontecer com vários artistas nos próximos anos. O Brasil é maravilhoso e o mundo está descobrindo isso agora”, destacou.

Por: Famosidades

saiba antes via instagram @amaisinfluente