2.0 // FAMOSOS 

Sobre os trigêmeos, William Bonner fala : “São pessoas do bem”

William Bonner é um dos convidados do “Altas Horas” deste sábado (08). O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional conversou com Serginho Groisman por uma vídeo chamada e falou sobre os três filhos.

Bonner é pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, frutos do casamento com Fátima Bernardes. Muito orgulhoso das pessoas que os filhos têm se tornado, o jornalista elogiou o comportamento dos três e disse que eles são bênçãos em sua vida. Laura, Vinícius e Beatriz têm 22 anos. William e Fátima foram casados de 1990 a 2016.

“São bênçãos na vida. São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também tem essa convicção, de que eles são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha.”

“Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”, disse.

William também conversou com o apresentador sobre o efeito das fake news: “O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificando em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, disse o jornalista. A entrevista completa irá ao ar hoje sábado (08) durante o programa “Altas Horas”.

Por: Jetss

saiba antes via instagram @amaisinfluente