Sylvia de Castro 

Sylvia de Castro: Pai, meu herói!

Por: Sylvia de Castro

Colaboração: Amaro Leandro

Amanhã é o dia especialmente dedicado aos pais, por que dia deles são todos os dias. Nosso herói, nosso super homem, nosso homem de ferro, nossa fantasia e nossa realidade. Aquele que está ao nosso lado desde que acordamos para a vida, em todos os momentos. Nosso exemplo, nosso guia, nosso grande amigo. Aprendemos a andar seguindo seus passos. E sempre que tropeçarmos tivemos sua mão para nos amparar, seu ombro amigo para chorar, seus conselhos para nos animar. Aprendemos a falar ouvindo sua voz e agora ficamos sem palavras para traduzir tudo o que ele é para nós, o que sentimos por ele. Só podemos dizer: eu lhe amo! Feliz todos os seus dias! Meu pai, meu herói, receba a minha homenagem representada por todos esses pais maravilhosos como você!

Sergio Clark abraçado pelos filhos Roberto, Gustavo, Priscila e Eduardo
Gilsinho Araújo ganha beijo especial de sua Ana Carolina
Paulo Fraga entre Rafael e Roberto
José Liberado com Sergio e Liberado Júnior 
O cônsul dos Estados Unidos Scott Hamilton e o filho Kay
Claudio Aboim entre Carlos Eduardo e Luiz Claudio

A volta do Caneco 70

O tradicional bar Caneco 70 está de volta. Acaba de ser inaugurado ao lado do Posto 12 da orla do Leblon, um quiosque com o nome lendário praticamente em frente ao endereço original. Quem está por trás da empreitada é o jovem empresário jovem André Barros. “O Rio está precisando de símbolos e o Caneco é um deles. Nosso quiosque é um tributo”, explica. Soft open de abertura gradual do espaço recebeu uma turma para curtir o sunset  com a brisa do mar, ao som da DJ Yasmin Vilhena. Fotos Fred Pontes.

Cissa Bordalo e André Barros
Carolina Haubrich, Cecília Bordalo, Ké Correia e Anna Medrado
Bebidinhas à beira mar

Imperdível

Zeca Pagodinho homenageia os pais com live especial para eles, mas que todo mundo vai poder curtir, amanhã, às 13h. Não tem jeito mais carioca de festejar!

Cem anos de Clarice

Os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I do Colégio Andrews encerraram o semestre com a Semana Literária, que contou com momentos dedicados à comemoração dos 100 anos da escritora e ex-aluna Clarice Lispector, além de contação de histórias, oficinas literárias e de ilustração, cine literário e teatro musical. Viva Clarice!

saiba antes via instagram @amaisinfluente