Por meio de sua defesa, a apresentadora Antônia Fontenelle negou ter atribuído a Felipe e Lucas Neto a autoria do crime de pedofilia ou qualquer outro. Os irmãos influenciadores digitais processam a youtuber em R$200 mil por difamação e danos morais. Segundo os advogados de Antônia, ela quis apenas alertar ” os responsáveis legais de menores, para revisitar o conteúdo consumido por seus filhos.”
Na última segunda-feira (13), os advogados da apresentadora do “Na Lata” apresentaram sua contestação das acusações do processo movido contra ela por Felipe e Luccas Neto. Apesar de negar ter relacionado os dois a pedofilia, a contestação afirma que Antônia apontou em algumas ocasiões que os dois irmãos teriam tido comportamentos impróprios para produtores de conteúdo para o público infantil. “De maneira comedida, a Ré (Antônia) apenas lançou mão de algumas perguntas em sua rede social Instagram que tinham como objetivo propor um debate a respeito do tema”, diz o documento.
Antônia também pede o indeferimento da ação após o vídeo que motivou o processo ter sido retirado do ar pelo Instagram. Além disso, seus advogados afirmam que os irmãos não apresentarem provas que confirmem danos causados pela polêmica. Será que ela vence essa?