PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Acusações de irmãos Neto sáo negadas pela defesa de Antônia Fontenelle

Por meio de sua defesa, a apresentadora Antônia Fontenelle negou ter atribuído a Felipe e Lucas Neto a autoria do crime de pedofilia ou qualquer outro. Os irmãos influenciadores digitais processam a youtuber em R$200 mil por difamação e danos morais. Segundo os advogados de Antônia, ela quis apenas alertar ” os responsáveis legais de menores, para revisitar o conteúdo consumido por seus filhos.”

Na última segunda-feira (13), os advogados da apresentadora do “Na Lata” apresentaram sua contestação das acusações do processo movido contra ela por Felipe e Luccas Neto. Apesar de negar ter relacionado os dois a pedofilia, a contestação afirma que Antônia apontou em algumas ocasiões que os dois irmãos teriam tido comportamentos impróprios para produtores de conteúdo para o público infantil. “De maneira comedida, a Ré (Antônia) apenas lançou mão de algumas perguntas em sua rede social Instagram que tinham como objetivo propor um debate a respeito do tema”, diz o documento.

Antônia também pede o indeferimento da ação após o vídeo que motivou o processo ter sido retirado do ar pelo Instagram. Além disso, seus advogados afirmam que os irmãos não apresentarem provas que confirmem danos causados pela polêmica. Será que ela vence essa?

PUBLICIDADE