PUBLICIDADE

FAMOSOS

O produtor musical e empresário Fabio Almeida, também conhecido como Mister Jam, rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal que vem sendo acusado pela ex-mulher e cantora Francinne de Almeida Porto. Segundo Fábio, sua vida pessoal e profissional foi posta de cabeça para baixo ao ser surpreendido com as declarações que Francinne deu para a imprensa e do registro de ocorrência que ela fez contra ele. Fabio afirma que está em vias de se internar numa clínica de reabilitação emocional no Rio de Janeiro:

Fabio e Francinne estavam juntos há 5 anos
Fabio e Francinne estavam juntos há 5 anos Foto: reprodução

— Eu estou devastado, decepcionado e surpreendido com essas acusações. A intimidade do nosso casal foi exposta e a nossas conversas eram de planos para a nossa família. E, uma pessoa que estupra a outra, que tem um relacionamento controlador, não fala em família. Sem falar na parte toda financeira. Foram 5 anos de investimento da minha empresa, sem ter nenhum retorno. E isso eu tenho ex-sócios desse projeto que podem comprovar que ela nunca deu retorno. Mas essa história como um todo está me trazendo muitos problemas pessoais. Já parei duas vezes no HCor (Hospital do Coração) desde a separação.

O empresário dá a sua versão sobre a briga que levou os dois a separação e admite que teve uma grande discussão com ela por motivos de ciúmes com relação ao cantor sul-coreano Spax, parceiro musical de Francinne no single “Te quiero mas”:

— Nossa discussão foi por uma divergência de comportamento. E aconteceu no dia 2 de agosto. É muito difícil ser acusado de controlador, quando na verdade você quer o bem. Nesse dia, terminamos uma gravação e ela foi para uma confraternização, num restaurante coreano, com 20 pessoas desconhecidas numa sala fechada. Eu me preocupei por causa da pandemia e fui extremamente delicado com ela. Mas não fui ouvido. E, ao mesmo tempo, estava com ciúmes do relacionamento dela com esse coreano (Spax) que também estava com ela na ocasião. Não sei se houve infidelidade, mas eu não gostava do que estava acontecendo. Discutimos feio e ela me expulsou de casa e não me deixou nem eu pegar minhas roupas. Nós morávamos em Moema, em São Paulo.

Fabio e Francinne
Fabio e Francinne Foto: Reprodução

Ainda segundo Fábio, por ser empresário de Francinne, sabia separar as questões profissionais das pessoais:

—Eles (Francinne e Spax) chegaram a simular um namoro. Mas durante todo esse tempo de relação, eu soube dividir as coisas. Ela já fez inúmeros clipes sensuais e eu, como marido, nunca falei nada. Inclusive, eu que bancava essas produções. E, um cara que é agressivo, do jeito que ela fala, nunca daria esse tipo de apoio.

Questionado diretamente se durante o tempo de relação dos dois já teria agredido a artista física ou verbalmente, Fabio nega.

— Nunca! Nós tivemos discussões mínimas. Agressão física, jamais! Eu sou incapaz e fazer mal a uma mosca. Eu repudio essa acusação absurda de estupro, porque quem é estuprada não posta várias declarações de amor no Instagram, me fazendo acreditar que é para a vida toda. Eu sou um cara que quero ter uma família, que vem construindo uma reputação a duras penas, porque o mercado brasileiro não é fácil e o meu nome como produtor, agora está manchado, por causa desses acusações sórdidas.

Fabio e Francinne
Fabio e Francinne Foto: reprodução

O produtor disse que está evitando ler sobre as acusações que tem recebido da ex-namorada.

— A cada coisa me contam sobre o que ela está dizendo, eu tenho uma crise de pânico. Somente nesses dias, eu já perdi cinco projetos. Entre eles o mais importante que é o da Wanessa (Camargo). Foram danos morais e pessoais irreparáveis que ela está me causando. Eu não cheguei nem a conversar com a Wanessa, porque como profissional, me retirei do projeto. Amo a Wanessa de coração. Mas ela conhece cada um de nós. E sabe quem é quem. E tem um carinho imenso pela Francinne. Além disso, tem uma questão de sororidade. E, não vou ficar chateado com a Wanessa se ela resolver tomar partido pela Francinne. Tenho o meu coração por ela e isso nunca ninguém vai tirar de mim.

Francinne e Mister Jam
Francinne e Mister Jam Foto: Reprodução

Desabafo de Francinne

Nas redes sociais, a cantora disse que passou por momentos que, até hoje, “a traumatizam”. Acrescentou que teve coragem de sair da relação e que já não era feliz. No boletim, ela relata situações em que teria sido estuprada e agredida.

“Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, desabafou ela, que, na ocasião, não citou o nome do ex.

Informações: Extra