PUBLICIDADE

6.0 - DIVERSÃO

‘BBB20’: Grupo Pipoca vence prova de imunidade e famosos estarão no 1° Paredão

A estreia do “Big Brother Brasil 20” começou a todo vapor e com clima de competição entre dois grupos: Camarote x Pipoca. Nesta terça-feira (21), os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil tiveram que se enfrentar em uma prova que garantia imunidade logo na primeira semana. Os participantes – até então – anônimos resistiram por mais de nove horas de competição e caíram no choro ao se classificarem como os vencedores, levando os famosos, como Manu Gavassi, Bianca Andrade e mais, direto para a disputa do primeiro Paredão. O Líder, com muito mais poder nesta edição, será disputado na próxima quinta-feira (23).

‘Vai ter Paredão entre a gente’, afirma Manu Gavassi

Com a imunidade do grupo rival, Bianca Andrade percebeu que as celebs terão que votar entre si no dia da formação da berlinda. “A gente vai ter que se votar, né? Eles também vão votar, né?”, questionou a blogueira. “Não tem Líder”, lembra Babu. Aposta de Bruna Marquezine para vencer programa, Manu Gavassi constatou: “Vai ter Paredão entre a gente”. “É dois do Paredão aqui, acabou”, decretou o ginasta Petrix Barbosa.

Pyong acredita que divisão em grupos vai criar rixa na casa

O clima na casa ainda é de diversão e descontração, mas Pyong acredita que os grupos separados poderão criar treta entre eles: “Ai, galera, já vai ficar essa rixa de grupo, como começou separado”. “Chato, né, isso…”, responde Manu Gavassi. “A gente vai ter que votar um no outro e eu não quero essa coisinha não. Por exemplo, se eu for para o Paredão não vou ficar chateado, de ‘ah, o Petrix recebeu quatro votos; Manu, você votou em mim?’ e aí começa essa coisa de revelar voto, sabe?”, analisou o atleta. “Se eu votar em alguém aqui vai ser totalmente aleatório”, diz Babu.

Felipe afasta brigas no reality: ‘Quero paz e amor’

Vencedor da primeira prova de imunidade do “Big Brother Brasil 20”, Felipe aproveitou a manhã desta quarta-feira (22), minutos após a prova, para conversar com os colegas de confinamento. O arquiteto afirma que está longe de brigas. “Eu quero passar alegria. Não é querer se aparecer. Na festa, dar risada e pagar mico. O que eu quero é paz e amor. Se der para não brigar com ninguém”, disse. Já Guilherme recordou a prova de Ana Clara e Kaysar, no “BBB18”. Os dois ficaram 42 horas e 58 minutos e foram os últimos a deixarem a resistência. “A prova teve que parar e os dois ganharam. É pesado”, disse. Atualmente, a ruivinha é repórter do programa, enquanto o sírio-brasileiro se consagrou a ator revelação no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão “.