PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: 2022 e lá vem ele …

O ano acabou de começar e após um ano tão complicado como 2021, com uma tentativa das pessoas de retomarem suas vidas, os encontros, seus negócios, muitas dúvidas ainda pairam no ar. Mesmo com a tão famosa animação, o senso de humor e capacidade de resiliência do povo brasileiro, essa virada está com um tom mais comedido. Memes do tipo : “ Esta uma mistura de final do ano com fim do mundo e nem sei que roupa usar…” , povoaram a internet e se misturavam as mensagens de esperança. Até previsão de nova pandemia em 2022 nós vimos circular. O que importa, é que por aqui na coluna,  continuamos cuidadosos e muito esperançosos, alegres pela chegada do novo ano e confiantes que venha o que vier, e como vier,  iremos superar porque somos além de Mais Influentes, abençoados, protegidos e fortes. Que tenhamos um 2022 lindo.
A seguir  amigos da coluna disseram o que esperam do Novo Ano.
Rapha Hammoud, astrólogo e tarólogo, sempre preciso nas previsões, para o próximo ano dispara:
“Minha esperança em 2022 é que o ser humano olhe mais para a solidariedade, estamos em momento de reforma íntima e social que só termina este ciclo Astrologico em 2023 vamos em frente! “ e completa com s citação:
“Quando a caridade é muito discutida o socorro chega tarde a quem necessita”
(Bezerra de Menezes, psicografado por Francisco Cândido Xavier)
Foto:  Vinicius Bertoli
@raphahammoud
Márcio Augusto Vinagre, administrador  e  desinfluencer digital, como ele própria se intitula com seu senso de humor ímpar,  o marido do médium Marcelo, diz que para 2022 espera que:
“ Que 2022, seja um ano de ressignificação e muita paz, depois de tudo que passamos, as pessoas tenham mais empatia uma com as outras, que nossas vontades nos tornem mais fortes e ao mesmo tempo mais sensíveis.
Muita fartura e prosperidade sempre.”
Cândida Virgínia, Empresaria com toda sua leveza e espiritualidade dispara sobre o ano de 2022
“ Desejo imensamente que neste novo ano de 2022 se dê fim a todo o sofrimento que vivemos nestes dois últimos anos! Que o número 6 se realize nos deixando trilhar um novo caminho, que a verdade seja a palavra de ordem e a justiça seja a consequência!
Feliz 2022 a todos nós no planeta!”
A designer de interiores Alessandra Amaral, do alto do Cristo Redentor diz que não entende algumas atitudes e espera mudança para o próximo ano : “Porque esperamos o período do final do ano para fazermos o que deveríamos fazer todo mês ? Ou toda semana !???Temos sim, a obrigação de reprogramar nossas atitudes depois dos últimos dois anos de tantos aprendizados. De ligar ao invés de enviar WhatsApp, de estar no lugar de uma video call, de dar um jeito na agenda e encontrar as pessoas queridas. De sairmos da inércia para zelar pelo próximo desconhecido, porque pelos conhecidos é tarefa fácil.
Dia primeiro tem todo mês. Segunda-feira tem toda semana. Manhã tem todo dia. A todo momento temos a oportunidade de fazer diferente e fazer diferença. Que possamos lembrar disso toda hora!”

Netinho Alves, ator, corretor é promoter declarou :

“O que desejo pra 2022 
Que é um ano de eleição, que as pessoas saibam votar e façam a sua parte de sempre andarem no caminho certo, que é de caráter e princípios. 
Que o amor  prevaleça sempre no coração das pessoas e o perdão venha se fazer sempre presente, porque também erramos. E que 2022 venha com muita alegria, saúde e longe de pandemia”

Festa pré Réveillon de Bruno Chateaubriand na Barra

E durante a última semana do ano, o evento não poderia ser outro, uma Super Festa Pre Réveillon.
O ginasta Bruno Chateaubriand, muito conhecido por realizar durante anos, festas incríveis no edifício Chopin, localizado ao lado do Copacabana Palace, esse ano inovou e preferiu realizar esse ano um pré Réveillon  no LSH Hotel Barra da Tijuca. O evento que também contou com convites de Netinho Alves, reuniu artistas, atletas, personalidades da sociedade e do samba. De frente para o mar da Barra o salão contou com um DJ e carrinhos de venda de bebida, então que venha 2022, porque 2021 já foi.
Nas fotos abaixo, uma pincelada de quem passou por lá.

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocco

Paula Bergamin e Belinha Delfim , musas da Vila Isabel e da Viradouro

 

Tayana Ruiz, Bruno e eu

 

o casal Marcus Vinícius e  Cláudia

 

Valéria Peixoto, Dirce Motta, Tânia Moura, Monika Nakamura e Regina Peixoto no hall de entrada da festa

Netinho Alves e Carol Panizza

Aniversários influentes

Renata Fraga

Dra Hazel

Maria Claudia Coutinho

Alexis De Vault

Roselli Müller

Lucinha Amorim

Ilana Hazan

PUBLICIDADE