PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: A fé que nos salva …

Em um momento conturbado, de dúvidas e incertezas, devemos nos apegar a fé. Fé que independe de religião, credo, raça, tipo de culto, aquela fé mais íntima do ser humano onde cada um acessa, dentro de si, a certeza e a esperança de dias melhores. Muitos de nós necessitam nesses momentos de ajuda espiritual e o local mais apropriado para essa busca são templos, centros , igrejas que estão proibidas de receber fieis. Tudo  para evitar a aglomeração de pessoas. O assunto inclusive foi pauta do STF durante essa semana e foi determinado por 9 votos a 2 que estados e municípios podem proibir missas, cultos e afins .Tentamos entender como lideranças religiosas encontraram meios de amparar seus fiéis durante a pandemia, e poderão ter que recorrer novamente em novos períodos de fechamentos.
Ao ar livre Dom Orani e Padre Omar rezaram missas e celebraram datas importantes, com público reduzido e seguindo protocolos. Além disso lançaram mão de transmissões online e missas virtuais.
O Pastor Claudio Duarte além de diversas lives, lançou mão de vídeos no Instagram, estando sempre em total interação com os fiéis, até no que tange inclusive a vida e atividades pessoais.
Padre Marcelo da Igreja Santa Rosa de Lima, com missas presenciais e público limitado, e missas virtuais se preocupa com o resgate de tantos fiéis que pararam de frequentar a igreja e já se prepara ao final da pandemia para realizar um grande trabalho de evangelização, mas confessa que os padres estão cansados pois a demanda durante a pandemia não diminuiu ao contrário aumentou por número de atendimentos, necessidade de ajuda e demonstração de coragem , além de todas as incertezas do momento.
O esotérico e tarólogo Rapha Ramoud realizou Lives, e usou seu Instagram para informar e ajudar espiritualmente os que buscaram ajuda espiritual nesse momento. Ele também adequou suas consultas ao modelo virtual para não expor nenhum dos familiares.
A igreja messiânica mundial do Brasil tem realizado cultos de agradecimento, mensalmente, além de plantões de atendimento presenciais de Johrei , com protocolos e as devidas restrições de número de pessoas e atendimentos.

Músicas influentes

Carol Gibbon, filha da Empresaria de sucesso Bianca Gibbon lançou em Abril sua primeira música autoral chamada ” Perto do mar”. Vale conferir nas principais plataformas musicais.

Tangueiros in Concert fará temporada de apresentações gratuitas na internet

 Lives terão Pedro Henrique Calhao com convidados e um repertório refinado para os amantes do Tango

Na primeira semana de  abril,  sempre às 20h30, ao vivo pelo Facebook, TANGUEIROS IN CONCERT apresenta o regente e pianista Pedro Henrique Calhaoque estará acompanhado pelos músicos Facundo Estefanelli no contrabaixo acústico, Israel Fogaça Jr. no violino, e Martin Lima no bandoneon. O projeto traz seis apresentações online, com repertório que valoriza a música instrumental. Os artistas são profissionais com formação musical em instituições reconhecidas no Brasil e no exterior.

Notinhas influentes


Nasceu David, neto de Priscila Bentes. Em tempos que o amor é tão necessário, a chegada desses anjos enchem nossos corações de amor. Muita saúde para o pequeno e família.

O Rio de Janeiro ganhará em 2022 mais uma faculdade. O projeto é desenvolvido pela Fecomercio em parceria com as instituições Sesc/Senac, e terá sede no prédio 84 da Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Uma conquista para o Rio de Janeiro e excelente iniciativa da Fecomercio, na pessoa de Antonio  Queiroz, que ocupa a presidência da instituição.

E faleceu nessa semana o Principe Phillip , esposo da rainha Elizabeth II.
A realeza não informou a causa da morte, mas é sabido que ele teve internado por um período longo nos últimos meses, tendo alta da última internação em meados do mês passado.

Aniversários influentes

Franklin Toscano

Dra Fabiana Nogueira

Simone Seixas

Karina Rocca Franzese

Dr Bruno Fuser

PUBLICIDADE