PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: A hora é de férias

O verão ainda não ajudou, afinal o que vimos foi mormaço e chuva, dias de sol mesmo foram poucos, mas esse é o momento de aproveitar os dias descansando, viajando ou ficando de pernas para o ar.
O Réveillon já dava o tom e ideia de locais, dentro do Brasil mesmo, lindos e inusitados para aproveitar esses dias.

Hellen Ganzarolli e  ex jogadora Hortência curtem o primeiro dia do ano no São José  Beach Club em Itacaré na Bahia, onde passaram  a virada do ano no Reveillon. Foto: Fred Pontes/ Divulgação

A médica Dra Marina Cardoso aterrissou em Fernando de Noronha para aproveitar o paraíso e toda diversão que a ilha oferece.

Alexis de Vault iniciou o ano em São Miguel do Gostoso, próximo a Natal e aproveitou a beleza natural do local,  além  das festas famosas que acontecem por lá.

Márcia Romão e o marido aproveitaram dias em Búzios, Interior carioca. Eles que moram na Inglaterra estavam com saudades do clima e do colorido  tropical

Paula Bergamin escolheu Angra dos Reis com a companhia da netinha para curtir esse começo de verão

Juliana Scivioletto e o namorado curtiram o litoral de Fortaleza, e aproveitaram a passagem pelo Beachpark

Festas de Réveillon

O Réveillon se mostrou uma festa de esperança e fé em dias melhores. Apesar da nova onda de Covid que assolou a cidade e o estado após a festa, grande parte das pessoas continua  confiante que esse será um ano muito melhor do que 2021.
“Mesmo com o retorno da Covid e grande número de pessoas contaminadas, o fato de que a gravidade da doença é menor consola” dizia um importante jornalista nas redes sociais.
Por outro lado já vimos desdobramentos dessa avalanche de casos na cidade, como por exemplo, cancelamento do Carnaval de rua pelo prefeito,  além de cancelamentos de festas privadas, o que achamos extremamente pertinente.
Abaixo alguns cliques do Réveillon de famosos e da sociedade carioca. Que venha 2022 com muita saúde para todos nós porque é o que precisamos.

Renata Fraga aniversariante da noite da virada com o marido Paulo Fraga e o filho Roberto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rosângela Zignzgo e esposo

Rachel Gusmão e Ari seu esposo, passaram a virada do ano em Gramado no Sul

Sueli Lobo, Sueli Bedran e Roberta Fonseca em Réveillon na casa de amiga em Copacabana

Cristina e Claudio Aboim em Portugal

Rejane Borges e esposo na barra da Tijuca

Márcia Verissimo e Amador Outerelo

Aniversários influentes

Ana Lúcia Fraga

Sebastião Marinho

Micheline Thome

Maria Helena Blois

Silvia Leira

Dirce Braga

 

PUBLICIDADE