PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: A Moda está em Alta

Carlos Medina estilista

Após esse longo período pandêmico e com restrição à festas, shows, eventos, confraternizações e afins, a moda andava meio estagnada, ou eu diria alternativa. Milhões de opções comfy , que visavam o conforto de quem gosta de se arrumar mesmo para estar em casa despontaram mas não variavam muito do moletom, moletinho e malhas com cortes retos e sem muitos detalhes.
O advento das vacinas, o controle da transmissibilidade e a melhoria  das técnicas de tratamento da Covid-19 fazem com que esse mercado volte a se movimentar. Um grande indício de que a tendência desse mercado volte a  aquecer, foi a singela,  mas presencial cerimônia do Oscar , do último dia 25.
Com essa retomada muitos nomes despontam no nosso país , um deles é o nome de Carlos Medina, sulista que tem o dom de transformar os tecidos e produzir verdadeiras obras de arte do estilo. Estilista de noivas e casamentos seu  grande diferencial é inovação. Abaixo alguns modelos para o deleite de mortais e celebridades vestidas por ele, como
Viviane Araujo, Dani Albuquerque, Juliana Bohn e várias globais incluindo Ana Maria Braga.

O luxo do Jeans com  renda

Dani Albuquerque de animal print

A modelo Juliana Bohn

Ainda na pegada da moda , aconteceu essa semana também uma live da estilista Kiara Bianca com a atriz Alexandra Richter.

Kiara , a direita , que vestiu durante muitos anos globais, como figurinista da emissora, , e está em atual negociação com outras emissoras, não descarta uma total inovação no que vem por aí e afirma que nunca a moda teve tanto a ver com identidade como hoje em dia, do que representamos e como nós apresentamos ao mundo, daí o nome que dá nome a live ” A Moda como representatividade do Eu”
A pergunta da figurinista que não quer calar :  “Como você na sua singularidade se entende com a moda depois de ressignificar os valores pós pandemia ? ”

Vamos aguardar e torcer para a retomada da Moda e diversos setores prejudicados pela pandemia.

Notinhas influentes

Camilla Marotti lança seu 2o single autoral “Daquele Jeito”

Camilla Marotti, cantora, compositora, atriz e modelo (FordModels),é dona de um timbre e de uma extensão vocal que tem impressionado os especialistas (incluindo trajetória no The Voice Brasil) e encantado os fãs, lotando importantes casas de show no Brasil.
Camilla começou sua carreira artística a convite de Mõeller e Botelho, participando de musicais como Beatles Num Céu de Diamantes e Les Misérables (T4F). No cinema, Camilla interpretou a Bailarina no filme “Os Saltimbancos Trapalhões – O Filme” (Globo Filmes) – 2016. A partir de seus estudos de música, fascinada pela musicalidade desenvolvida, Camilla montou uma banda chamada “FourPlusOne” que estreou fazendo um lindo Tributo a Aretha Franklin. Com a banda, Camilla se apresentou diversas vezes nas melhores casas do eixo Rio – São Paulo, esgotando ingressos no Blue Note Rio e São Paulo, e provocando, em ambos os casos, sessões extras.
Camilla participou do The Voice Brasil numa brilhante trajetória nos times de Lulu e Ivete, chegando às quartas de finais. Essa passagem trouxe para Camilla uma imensa legião de novos fãs. Camilla tem se apresentando com seu repertório Soul, R&B, Blues e Bossa, com diferentes formações (duo, trio feminino, pequenas orquestras). No último ano promove um happy hour todo sábado às 20h na piscina do Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.
Isabela Menezes, Fundadora e CEO do Hug Shop, conta como o Hug começou e fala  sobre Moda Circular e Luxo Inteligente.
O site já está no ar, confira no link abaixo, curta, comente e compartilhe se gostar!

A associação comercial de Jacarepaguá fez uma homenagem ao querido Sr Jerônimo Fernandes, figura das mais importantes no desenvolvimento do bairro, e que infelizmente nós deixou na última quarta-feira. Português  com coração brasileiro, era um dos mais antigos comerciantes da região de Jacarepaguá. À família e aos amigos ( que eram muitos) os nossos sinceros sentimentos de pesar, com a certeza que o Sr Jerónimo foi recebido com festa no céu, por ser essa pessoa tão querida, especial e generosa.

Aniversários influentes

Cândida Virgínia

Irina Tsouroutsoglou

Maria Isabel Andrade

Ana Carolina Villela

Leandro Negreiros

PUBLICIDADE