PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Ainda sobre sete de Setembro …

vista da entrada do consulado de Portugal

O Bicentenário da Independência do Brasil reuniu uma série de eventos festivos e culturais na cidade do Rio de Janeiro. Um dos primeiros e principais eventos foi o lançamento do Passaporte Cultural, que reuniu autoridades  do estado. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Cultura com o Consulado de Portugal com o apoio da Câmara de Comércio e Industria do Rio de Janeiro.
Nessa oportunidade a Cultura aproveitou para entregar aos projetos aprovados para incentivos seus certificados. Dentre esses projetos o tema comum da independência brasileira. O evento foi realizado na Embaixada de Portugal em Botafogo sob a batuta da secretaria de Estado de Cultura Danielle Barros.
No local estavam presentes além da Sra Danielle Barros ( secretaria estadual de Cultura), a cônsul geral da China Sra Tian Min, o Sr Paulo Protasio ( presidente da Autarquia do Desenvolvimento Sustentável do Estado do Rio de Janeiro), o presidente da Caerj Ricardo Motta, o diretor executivo  Sr Mário Scangarelli, a subsecretaria do Meio Ambiente Sra Ana Asti, o Sr Carlos Monjardim( presidente da CDL/SPC), o casal Nestor Rocha e Liliana Rodrigues( donos de uma bela fazenda histórica) , dentre outros.
Evento lindo embalado pela orquestra Chiquinha Gonzaga.

o evento e o belo cenário do consulado de Portugal

uma contemplada com a lei de incentivo recebe o certificado sendo assistida por Danielle Barros (de preto) e Paulo Protasio

lançamento do passaporte cultural do Bicentenário

Sr Ricardo Motta presidente da Caerj

Tian Min , cônsul geral da Tepublica Popular da China e a secretaria Danielle Barros

a orquestra Chiquinha Gonzaga

Vernissage e Chá da Tarde

o artista e sua obra

O C Design Hotel , na pessoa do seu CEO Marcello Iablonski , recebeu convidados para um chá da tarde seguido da Verinissage da exposição Rio das Águas do fotógrafo Paulo Barcellos.
Revelado ao ganhar o título de campeão mundial de bodyboard em 2000, Paulo Barcellos participou de 18 temporadas no Havaí, 17 no Tahiti e 10 no Chile ao longo de quase 20 anos de carreira como bodyboarder. Em 2010, o paulista criado na praia de São Conrado resolveu expandir os seus horizontes e iniciou sua carreira como fotógrafo de surfe e desde então cobre os maiores eventos da modalidade. Linda e impecável a tarde foi primorosa. Parabéns a todos os envolvidos na realização do evento.
fotos :  José Olímpio.

Micheline Thome

Débora Amancio e Liberado Jr

Amanda Villas Boas e Cláudia Cury

Monike e Leila Exposito

Aniversários influentes

Dani Padilla

Jaqueline Barreto

Vânia Chami

Maria Eugênia Jannuzzi