Pelo olhar cuidadoso do fotógrafo Ari Kaye, paisagens cariocas muito bem fotografadas dão o tom da beleza de nossa cidade. A exposição acontece no Casa Shopping em uma renomada loja de decoração, a Breton, e teve abertura no dia de uma live de iniciativa de Carlinhos de Jesus, em parceria com a loja, e com participação de Zeze Motta em prol do Retiro dos Artistas, que abriga mais de 50 idosos. A live também contou com show de dança e participação de inúmeros artistas.
O fotógrafo que assina a exposição figura como um dos mais queridinhos das cariocas e conhece todas e todos frequentadores das boas rodas de eventos, da Cidade Maravilhosa. A cidade cantada em verso e prosa, dançada e rodopiada no salão pelos passos suaves do mestre da dança Carlinhos de Jesus, pintada e fotografada por Ari Kaye… Ah, o Rio de Janeiro continua lindo!
Fotos: Acervo Ari Kaye
Notinhas influentes
Lançamento de linha de óculos
A empresária Tayana Ruiz lançou sua coleção de óculos de grau e reuniu clientes numa tarde ensolarada na casa de Anna Cequini
A advogada Hosana Pereira realizou um encontro com socialites e amigas cariocas, para dar voz a um candidato à Prefeitura do Rio. Ela e Maninha Barbosa, além do encontro, mantém grupo de WhatsApp para expor propostas do candidato de escolha.
Mulheres em ação
A primeira dama da cidade do Rio de Janeiro participou de um encontro de mulheres, onde estiveram figuras de grande importância nacional, como Sandra Terena, secretária de Igualdade Racial do Ministério da Mulher.
A escritora Isa Colli participou como mediadora de uma live em apoio ao Outubro Rosa, com veiculação no Brasil e na Bélgica
Aniversário de Dirce Motta
Dirce reuniu amigas no restaurante Gabianno, Barra da Tijuca, para comemorar seu novo ciclo. Estiveram presentes amigos e amigas e, apesar de intimista, a celebração transbordou alegria e amizade. Os cuidados referentes à pandemia foram tomados e a aniversariante estava grata aos presentes.
Celebração Al Mare
A socialite Deise Citelli resolveu celebrar com 42 amigas a nova idade, que coincidentemente era 42 anos. Além da celebração com um quê de superstição, ela alugou um veleiro que acomoda 150 pessoas mas que em função da pandemia teria restrição de 75 passageiros. Cuidadosa e preocupada, reduziu o número a 42 amigas, para que todas desfrutassem de todo conforto e mantivessem o distanciamento ideal em tempos de quarentena. Um Sucesso como as festas por ela organizadas.