PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Beleza carioca: o Respiro da Natureza

Pelo olhar cuidadoso do fotógrafo Ari Kaye, paisagens cariocas muito bem fotografadas dão o tom da beleza de nossa cidade. A exposição acontece no Casa Shopping em uma renomada loja de decoração, a Breton, e teve abertura no dia de uma live de iniciativa de Carlinhos de Jesus, em parceria com a loja, e com participação de Zeze Motta em prol do Retiro dos Artistas, que abriga mais de 50 idosos. A live também contou com show de dança e participação de inúmeros artistas.

O fotógrafo que assina a exposição figura como um dos mais queridinhos das cariocas e conhece todas e todos frequentadores das boas rodas de eventos, da Cidade Maravilhosa. A cidade cantada em verso e prosa, dançada e rodopiada no salão pelos passos suaves do mestre da dança Carlinhos de Jesus, pintada e fotografada por Ari Kaye… Ah, o Rio de Janeiro continua lindo!

Fotos: Acervo Ari Kaye

O fotógrafo e Carlinhos de Jesus e uma das fotos ao fundo

Mais uma de suas obras

Beleza em preto e branco

Zezé Motta

Notinhas influentes

Lançamento de linha de óculos


A empresária Tayana Ruiz lançou sua coleção de óculos de grau e reuniu clientes numa tarde ensolarada na casa de Anna Cequini

Hosana Pereira e a política

A advogada Hosana Pereira realizou um encontro com socialites e amigas cariocas, para dar voz a um candidato à Prefeitura do Rio. Ela e Maninha Barbosa, além do encontro, mantém grupo de WhatsApp para expor propostas do candidato de escolha.

Mulheres em ação

A primeira dama da cidade do Rio de Janeiro participou de um encontro de mulheres, onde estiveram figuras de grande importância nacional, como Sandra Terena, secretária de Igualdade Racial do Ministério da Mulher.

Maria Araujo, escritora, e Jane Crivella

A escritora Isa Colli participou como mediadora de uma live em apoio ao Outubro Rosa, com veiculação no Brasil e na Bélgica

“Preparamos com carinho este encontro de saúde e esperamos que os interessados, possam estar conosco, participando e aprendendo”, comentou a escritora Isa Colli.

Aniversário de Dirce Motta

Dirce reuniu amigas no restaurante Gabianno, Barra da Tijuca, para comemorar seu novo ciclo. Estiveram presentes amigos e amigas e, apesar de intimista, a celebração transbordou alegria e amizade. Os cuidados referentes à pandemia foram tomados e a aniversariante estava grata aos presentes.

A aniversariante com Paula Glaciane e o bolo

Claudia Cury e Tayana Ruiz

Monika Nakamura, a aniversariante e Candida Virginia

Netinho Alves e Karla Edde

Celebração Al Mare

A socialite Deise Citelli resolveu celebrar com 42 amigas a nova idade, que coincidentemente era 42 anos. Além da celebração com um quê de superstição, ela alugou um veleiro que acomoda 150 pessoas mas que em função da pandemia teria restrição de 75 passageiros. Cuidadosa e preocupada, reduziu o número a 42 amigas, para que todas desfrutassem de todo conforto e mantivessem o distanciamento ideal em tempos de quarentena. Um Sucesso como as festas por ela organizadas.

Deise Citeli Origa, a aniversariante

A taça da festa

A festa ao mar contou com saxofonista

Aniversários influentes

Luísa Medeiros

Ailton Pitombo

Alessandra Amaral

Claudia Simões

Deborah Passeri

PUBLICIDADE