PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Cidadania, pandemia e dúvidas

Hoje, além da comemoração de um importante feriado nacional, em que celebramos a Proclamação da República, nós estamos diante de um misto de emoções e um leque de decisões, que nos tiram o sossego de um domingo comum.

Hoje é dia de brasileiros irem às urnas, escolherem seus futuros prefeitos. Mas, e a pandemia? O momento inspira cuidados, porque a Covid-19 ainda paira no ar e, pior dá sinais de uma segunda onda. Devemos exercer nosso direito ao voto de cidadão, mas temos que nos proteger como ser humano.

Em anos anteriores, nada de álcool nesse dia… hoje em dia não vá sem levar seu álcool em gel. Em outros anos, muita gente na rua, panfletagem, camisetas e algazarra… hoje em dia, evitem aglomerações, mantenham o distanciamento social (se assim for possível) e só vá rapidinho ao seu local de votação, sem tocar em nada e volte para casa.

Em muitos anos, o abraço do político era esperado, sinônimo de prestígio… hoje, se um deles te abraçar com certeza é descaso com sua saúde e falta de empatia com os outros.

Antigamente, quem não votava “lavava as mãos” diante do futuro e da responsabilidade de escolher um bom candidato. Hoje, para escolher ou após escolher um bom candidato nas urnas, “lave as mãos”, porque quem votar é que tem nas mãos o desafio e a responsabilidade de não ter sido contaminado.

Bom domingo de escolhas para todos nós.

Lançamento no Vogue

A empresária Claudia Araujo inaugurou na última quarta-feira (11) nova fase da sua multimarcas 2&2 Closet. O momento foi celebrado com um brinde para clientes e amigos.

Fotos: Vera Donato

Claudia Araujo

Claudia Araujo 

 

Bruna Dias 

 

Erica Lugon

Maristar lança loja com conceito
“Guarda Roupa Coletivo”,
no Dia Mundial Sem Compras

No dia 23 de novembro, dia em que celebramos o Dia Mundial Sem Compras, o Rio de Janeiro ganha um novo formato de consumo do vestuário: a Maristar. Idealizada pelas sócias Maristela Alcântara e Priscila Cotrim a proposta da loja é contribuir para o meio ambiente, com requinte e elegância de forma acessível, sem comprometer o orçamento com as compras por impulso, através de um variado armário infinito, que funcionará com agendamento prévio, onde serão oferecidas “malinhas de aluguel”, por período ou diária, que poderão ser utilizadas durante 7, 15 e 30 dias.

Notas Influentes

Carol Sampaio ( de branco ) agitou o Fairmont com o aniversário do Baile da Favorita, por lá muito samba e funk. Na Foto a promoter aparece ao lado da RP do Hotel, Patricia Brandão comemorando o sucesso da parceria Foto : Reginaldo Teixeira

Marcelo Hicho recebeu amigos no Belmond Copacabana Palace para celebrar a nova idade. Foto: Sabrina Vasconcelos

Marie Lafaytte abre atelier em SP

Após 14 anos com atelier no Rio de Janeiro, Marie inaugura seu novo atelier em uma linda mansão de 350m² na Anália Franco, em SP, em sociedade com o ator João Porto Guzzon e a empresária Célia Arruda. Além dos seus tradicionais vestidos sob medida, uma linda linha de festa exclusiva, pret à porter, estará presente em seu atelier paulista.

“Além de SP ser minha terra natal, minha produção já é há anos em SP, onde fico entre as duas cidades. A vontade de abrir um atelier em terras paulistas sempre existiu, só estava esperando o atelier do RJ estar 100%”, destaca Marie.

Célia Arruda e as bonecas com modelos exclusivos

Modelo Juliana Costa veste Maris Lafayette

Fotos: Rafael Leal

Aniversários influentes

Katia Amon

Ana Paula Cavalcanti

Denise Grassi

Marcelo Hicho

Lady Moraes

Francisco Macedo

 

PUBLICIDADE