PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Dia dos Namorados -Amor está no ar

Capa Dia dos Namorados 

Mais um Domingo de muito amor envolvido, esse especialmente que conta com a data comemorativa dos “enamorados”. Ao contrário do resto do mundo onde o dia dos namorados é comemorado em Fevereiro, no dia 14, dia de São Valentim, aqui o publicitário Joao Doria, pai do governador de São Paulo Joao Doria Jr , por pura intuição e inspiração comercial lançou a data em junho. Junho foi escolhido porque era justamente o mês de desaquecimento das vendas. O dia 12 foi escolhido por ser véspera da celebração de Santo Antônio, que já era famoso no Brasil por ser o santo casamenteiro. O que importa é que a data já foi incorporada ao nosso calendário e celebrar o amor sempre é um excelente motivo de comemoração.

Festa do Jubileu da Rainha com aniversário de Isis Penido 

Isis e seu bolo de coroa 

Na casa Julieta de Serpa, a Empresaria Paula Glaciane organizou uma festa em homenagem ao Jubileu de Platina do reinado da Rainha Elizabeth 2. Para felicidade de todas as presentes , a ocasião também celebrou o aniversário de Isis Penido, que carinhosamente convidou amigas para a ocasião. Com direito a coroa, gaiteiro e muita alegria, Isis recebeu das amigas uma joia da joalheira Katia Cohen e uma placa de prata de homenagem da Jet Set carioca. Tudo impecavelmente perfeito e o chá da tarde servido com pompa e circunstância.
Fotos : Marcelo Araujo

Isis e gaiteiro que se apresentou para as amigas

Jaqueline Barreto, Carmem Emília , a aniversariante, Eliane Pitman e Else Marques

Ghai Kouri, Isis e Vera Tostes

Katia Cohen com o cartão, Isis com a placa comemorativa e Paula Glaciane

a aniversariante entre Sylvia de Castro e eu, colunistas da Mais Influente

Vera Bangel e Manoela Ferrari

Maninha Barbosa, Joana Wolf, Vera Bangel, Scheila Senra, Elma Giovanelli e o gaiteiro

Exposição de Fotos do nosso querido Ari Kaye

Ari Kaye 

Um coquetel reuniu amantes da fotografia e design, convidados pela RP Ana Paula Barbosa e Ari Kaye na Barra da Tijuca.
Pelo olhar de Ari Kaye,  exposição inédita de fotos do Rio,  apresenta uma visão artística e contemporânea do cenário carioca. o local escolhido foi uma loja conceito de uma construtora do mercado  de alto luxo de imóveis. Sucesso !
Fotos : Reginaldo Teixeira

Marlyan, Ari e Ana Paula Barbosa

Pedro Senna com Ari e Márcia Verissimo 

Estreia do Programa Levanta foi sucesso de público

O início de junho foi marcado pela estreia do festival Levanta! Ao Vivo, no Centro Cultural Solar de Botafogo, iniciativa idealizada pela Znit Produtora, do gestor Paulo César Filho e sua esposa Marcela Brasil, com a proposta de dar oportunidade aos artistas da cena autoral e independente. Com plateia cheia, a primeira noite foi apresentada por Lana Rhodes e trouxe as artistas Larissa Veloso, Rebeca F e Josi Araújo, além da presença de outros grandes artistas da cena musical.

A estreia ainda celebrou na mesma data, os 15 anos do Teatro Solar de Botafogo, importante espaço que tem sido vitrine para muitos artistas, além do 1o ano de existência do Programa Levanta! Um dos destaques da programação foi o Sarau do Levanta! oferecendo um microfone aberto aos talentos presentes, que puderam soltar a voz junto ao público.

Fotógrafa: Elena Soares

Na foto da esquerda para a direita Tita Garcia, Diretora Artística e curadora do evento; Marcela Brasil, Assistente de Direção; Paulo César Filho, Diretor; Leonardo Franco, Diretor do Teatro Solar de Botafogo; Rebeca F, Larissa Veloso, Josi Araújo, Ruama Duarte, Produtora Executiva e Lana Rhodes, apresentadora.

Instituto Coalizão Rio e Campo Olimpico de Golfe se unem em prol de apoiar a semana do Meio Ambiente do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Crianças e personagens do dia do Golf que te quero Golfe 

Essa semana, 30 anos depois da Eco 92, ano em que foi realizada no Rio de Janeiro,  a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, também conhecida como Cúpula da Terra, o estado do Rio de Janeiro realiza a Semana do Meio Ambiente, como ponto de partida da Rio 2030, que acontecerá em julho e reunirá ações que de forma efetiva, mudarão o nosso meio ambiente pelos próximos 8 anos.

O assunto mais uma vez começa a ser discutido durante essa semana, no ano decretado pelo governo do estado como ano do desenvolvimento Sustentável. O Campo  Olímpico de Golfe realizou uma edição especial da Semana do Meio Ambiente, em conjunto com o Instituto Coalizão Rio, que integrou  a agenda da Rio 2030, onde Crianças da rede pública puderam realizar um plantio de árvores nativas e ter aulas de golfe e educação ambiental.
Fotos Reginaldo Teixeira

aula de educação ambiental

Carlos Favoreto, ceo do Campo Olímpico de Golfe

plantio de árvores nativas

Aulas de golfe e bolsas de estudo técnico gratuitas para crianças em situação de vulnerabilidade 

Coquetel na AABB marca o encerramento da Semana do Ambiente 

Rio 2030 com mesa de discussão da ODS 12, ao centro o secretário de estado de ambiente José Ricardo Brito 

Após uma ampla discussão sobre a produção e consumo sustentáveis, abordando assuntos como perda e desperdício de alimentos, reciclagem e saneamento, deu-se por encerrada a semana do Ambiente realizada pelo governo do estado do Rio de Janeiro.
Por lá passaram várias personalidades e decidires que juntos irão colocar em prática encaminhamentos que foram estabelecidos ao longo de toda essa semana de discussão.
Fotos: Reginaldo Teixeira 

um brinde ao Sucesso da semana do Ambiente. Secretário José Ricardo Brito, Cláudia Jannuzzi e Ana Aste

Aulo Manoel Protasio, Sandra e George Neder

Carlos Favoreto e esposa

Luís Cláudio Leao e Caroline Vollu

Aniversários influentes

Danielle Rainha

Jacqueline Montenegro 

Audrey de Silveira

Cláudia Rhamnusia

xx
PUBLICIDADE