PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Cláudia Jannuzzi: Dia internacional das mulheres!

Multifacetadas, podem e se desdobrar em muitas para atender a família, a demanda profissional, os afazeres domésticos, os cuidados de beleza, e por aí vai …. Dizem que nosso dia é todo dia, e eu diria que todos os dias são nossos, afinal carregamos nos ombros e no ventre,  a responsabilidade de fazer o mundo girar e se renovar, somos capazes de pensar por 5, 6, 7 e por quantas seja necessário para que tudo dê certo. Somos gatas, leoas, formiguinhas e aguias, vai depender do momento e do assunto. Buscamos igualdade sem perder a feminilidade, afinal é fácil distinguir um trabalho feito por um homem e um trabalho feito por uma mulher. Capricho é o sobrenome de maior parte delas, mas determinação é de todas. Meus sinceros parabéns a todas nós mulheres, pelo dia em que resolveram comemorar como se fosse nosso, não único mas um especial e ouso dizer que a data é dia 8, dentre outros motivos, porque simboliza o infinito de mulheres que existe dentro de cada uma de nós.
Eventos em homenagem a data, acontecem em nossa cidade, veja nas fotos abaixo alguns deles:

Fashion Friends

 A TwoB de Ana Paula Barbosa e Claudia Bertini  realizou o evento Fashion Friends, no Hotel Radison na Barra da Tijuca. Outras marcas também estiveram presentes no evento. Abaixo fotos de convidadas presentes. ( fotos acervo)

Sheila Senra e Ana Paula Barbosa

Ana Teresa , Vera Loyola, Maninha Barbosa e Sumaya

Previsões à vista 

A Mais Influente irá realizar um evento na Casa Julieta de Serpa, com previsões da Tarologa e colunista Monika Nakamura, em homenagem ao mês das mulheres. Os convites devem ser adquiridos no dia, mas a reserva de lugar, devido à limitação antecipadamente pelo número 11-99990-3235 Esperamos todas vocês por lá .

Alô Alô Rio de Janeiro ! 

E a cidade maravilhosa fez anos. Completou 456 anos de uma existência deslumbrante, cada canto com seu encanto e todos os cantos inimaginavelmente lindos. Ah como o carioca ama a cidade, e como chora pelo abandono a que foi destinada nos últimos anos. Não é possível saber ao certo quando a malandragem carioca, cantada em prosa e verso, eternizada por Walt Disney virou bandidagem. Não é possível saber quando a Lagoa e as praias de paisagem perfeitas se tornaram verdadeiros depósitos de lixo, entulho e esgoto. Não é possível saber quando o jeito despojado do carioca, que saia à noite para tomar uma brisa, beber um chopp com amigos e ver passar as mais belas mulheres brasileiras, que o diga Vinicius de Morais, virou o jeito apavorado do carioca com medo de andar , parar ou até admirar alguém na rua. Enfim o Rio de Janeiro continua lindo, apesar de tudo, ele continua lindo, e por ser abençoado pelo Cristo Redentor, adoçado  pelo Pão de Açúcar e amado por brasileiros e estrangeiros, nos resta a esperança e o otimismo que ele vai voltar a ser a cidade maravilhosa, que já foi.

Aniversário em dose dupla 

E elas celebraram juntas, Nivea e Viviane convidaram poucos amigos e família para celebrar a nova idade na casa de uma amiga em comum. Foi uma comemoração bem intimista,  mas com todo capricho e acolhimento, a anfitriã  Karen Lopes,  ofereceu aos convidados uma deliciosa feijoada, petiscos, drinks, e finalizou com um impecável caldo ao final do dia, afinal ninguém queria ir embora.
Parabéns as três pelo maravilhoso evento.

Karen, a anfitriã, e as aniversariantes :Vivi e Nivea

Notinhas influentes

A estilista Shirlei Maia lançou mais uma coleção, a coleção cápsula. A estilista que também desponta com modelos criados sob medida, afirma que o elegante é não perder a simplicidade, feito que ela realiza como poucos. Com modelos elegantes e belíssimos, ela enaltece através de seus modelos a beleza de cada mulher.
Em plena pandemia sempre se reinventando e renovando conceitos ela apresenta modelos belíssimos, que trazem leveza, fluidez e a simplicidade da mulher de estar sempre deslumbrante.

Um dos modelos da coleção

A atriz Evelyn Montesano foi destaque em um veículo internacional, ao publicar um vídeo em suas redes incentivando mulheres a denunciar abusos. A atriz que diz não ter sofrido nenhum abuso, entende que a solidariedade e o apoio entre as mulheres deve existir sempre, e diz que biografias recentes por ela lidas foram responsáveis pela abordagem do tema às vésperas da chegada do mês da Mulher.
A super profissional Lady Morais participou como palestrante Do PROGRAMA DE FORMAÇÃO EDUCADOR EXECUTIVO pela Escola E3
O trabalho sério liderado por Alê Prates e com apoio do Mentor André Ribeiro, forma profissionais comprometidos, dispostos a fazer a diferença no desenvolvimento das pessoas.uma verdadeira transformação cultural. Fica a dica para quem quiser investir em mudanças.

O sorriso da palestrante Lady de Morais ao lado de Alê

Aniversários influentes

Cleuba Verri

Bete Suzano

Claudia Lobo

Sylvia de Castro

Adriana Sampaio

Flavia Braun

 

PUBLICIDADE