PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: E vamos falar de Meio Ambiente

O globo e a ecologia

Uma das pautas mas discutidas na atualidade é a pauta do Meio ambiente. Diversas são as ações instituídas para preservar, enaltecer, conscientizar a respeito e até entender o nosso meio ambiente. Abaixo vamos lincar algumas ações voltadas a essa temática.

Policiais e civis da base segurança presente plantam uma muda de arvore

Crianças se conscientizam da importância dos cuidados com meio ambiente 

As bases Lagoa e Ipanema realizaram nessa semana um  evento em prol do meio ambiente.  Oportunidade para difundir boas ações às crianças, bem como valores. As bases estão sempre dispostos a servir e contribuir com boas práticas.

Mobilidade Urbana 

O medalhista Américo Silva homenageia ciclistas vítimas de violência no transito

Não são incomuns os acidentes envolvendo ciclistas no nosso país, o que não é diferente em vários países do mundo. Essa fragilidade que tange ao respeito ao ciclista virou um movimento de conscientização em Portugal pelas mãos do medalhista olímpico Américo Silva. Ele movimentou emissoras televisivas, mídia impressa e uma imensa massa da população ciclistas ou não para o chamamento a conscientização do problema. Até uma audiência com o presidente está para ser marcada em prol desse movimento. Cabe ressaltar que a utilização de bicicletas de forma esportiva e como meio de transporte poupam o meio ambiente de emissão de gases, além de tornar muito mais saudável e muito menos suscetíveis a doenças cardio-vasculares quem é adepto. Basta é o nome do movimento, e “Basta “ dessa falta desrespeito e consideração com o ciclista, achamos que o movimento deveria ser replicado no nosso país.

Movimento teve larga cobertura jornalística

A mobilização popular de ciclistas em Portugal

Crianças aderem o movimento

Aniversário animado

Aniversariante Gynna Melo

A querida Gynna Melo celebrou essa semana  sua data natalícia. Ela reuniu amigas em um restaurante e com bom papo, muitas risadas e  alto astral brindaram mais um ano de vida, nesses tempos difíceis de pandemia. Gynna Empresaria do ramo farmacêutico inclusive aproveitou para relaxar pois devido a demanda , em função da fase atual , ao seu negócio , tem trabalhado muito. Desejamos todo sucesso e bençãos para ela . Fotos: acervo

Cândida Virgínia, Claudia Cury e a filha celebram Gynna

Glória Heloísa, Carol Zacks e Pedro Bugnaro eram convidados da aniversariante

Arte e Moda … o Decor no existir

Manoel Thomaz, Renata Fraga e Léo Moreira

E após 15 meses recluso Manoel Thomaz volta a palestrar. Foi na Casa Arthos, que ele fez sua reestreia cercado de amigos e do artista Leo Moreira. Sempre um momento de lucidez e paz escutar o querido e competente Manoel , que parafraseando Antonia Frering , disse que em tempos atuais a máscara e a vacina traduzem elegância psíquica. Amei !
“Cringe” é a expressão usada pela Geração Z – nascidos após 1994 –  que significa algo ultrapassado ou “cafona”.
No último final de semana, a palavra se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, devido aos exemplos que a Geração Z afirmou ser “cringe” na Geração Millenials, nascidos entre os anos 80 e 94. Usar emoji chorando de rir; a hashtag #partiu #bora sem a intenção de ironizar a situação e até mesmo usar facebook (sim, o facebook já está sendo esquecido pela atual geração), estão entre os exemplos do que seria considerado cringe, explica  Fernanda Manduano –  especialista em mídias

Aniversários influentes

Rachel Gusmão

Rachel Gusmão

O ciclista Américo Silva

A empresária Dani Pappini

Anna Malta

Marlyan Kenigsberg

Monika Nakamura, nossa amada Tarologa

A alegre e competente Silvia Barreto

 

PUBLICIDADE