PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Cláudia Jannuzzi: EU VIM PARA CONFUNDIR E NÃO PARA ME EXPLICAR

Assim se intitula o próximo documentário sobre o mestre dos mestres, o grande apresentador Chacrinha. Baseado nas experiências vividas por ele no palco, que diga-se de passagem parecia se divertir e muito, seus convidados, sua produção , jurados e até plateia, o documentário mostra que de louco ou pouco programado ele nada tinha. Ao que parece essa encenação, se rendia a vontade pública e a necessidade de alienação para diversão de muitos, daí tamanho sucesso . Quem quiser conferir um pouquinho do que vai passar nos cinemas é só acessar https://youtu.be/UQ0mUidoGJs , para ver o trailler . Mais um sucesso garantido de público.

Dicas influentes

Música ao ar livre 

Camilla Marotti em foto de acervo pessoal

A vista deslumbrante da orla de Copacabana

Em tempo de pandemia, o Hotel Fairmont Copacabana, resolveu inovar, e lançou um calendário de shows que acontecem na piscina, com uma vista imperdível, que podem ser vistos do bar Spirit, do restaurante Marine ou dos quartos. Aos sábados, o Hotel tem recebido Camilla Marotti, ex finalista do The Voice que com sua versatilidade agrada a todos os públicos. Um passarinho me contou que ela se prepara para lançar mais um single. Aguardaremos ansiosos.

Gastronomia, festas e  recomeços

Foto divulgação Ferraz comunicação 

O início do ano traz uma novidade no mercado de festas. É que Monique Abrantes,  gestora da grife de buffet D.A Gastronomia lança o Gastromonix, uma produção digital que pretende apresentar os bastidores, assim como curiosidades do segmento de festas e eventos, fazendo com que profissionais e interessados neste setor, possam, não só conhecer, como vivenciar, através de entrevistas e muito conteúdo informativo, neste universo, que só cresce, trazendo inspirações para que profissionais possam inovar, cada vez mais.

Para quem quiser conferir só acessar @gastromonix

Novos Embaixadores de Turismo indicados fizeram e fazem história no Rio de Janeiro

E o Prêmio Embaixadores de Turismo do RJ já esta de data marcada , a premiação ocorrerá no dia 28 de março, às 15h, de um jeito diferente: via Youtube. O evento que é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux irá homenagear pessoas que, durante o seu dia a dia, enaltecem, de alguma forma, o nome do Rio de Janeiro, seja na cultura, na música, no esporte, no turismo, na gastronomia, no jornalismo, entre outros.

Bayard Do Coutto Boiteux, um dos organizadores da premiação 

Na edição 2021, os escolhidos foram Adriana Souza (Chef do restaurante Empório), Alexandre Cavalcante (American Airlines), Antônio Queiroz (presidente da Fecomércio RJ), Cláudio Crispi (Médico), Cláudio Nascimento (Fundador e Coordenador da parada LGBTI de Copacabana), Eduardo Wanderley (Petrogold), Enzo Rivera Citarella (Cirurgião Plástico), Evandro Novo (Artista Plástico), José Augusto Wanderley (La grande vallée – Pequeno Príncipe), Margareth Dalcolmo (Médica e Pesquisadora),  Monalisa Fagundes (Portal Rotas do RJ), Orlando Giglio (Iberostar), Paulo Roberto dos Santos (Fazenda Florença), Roberto Cohen (Cerimonialista), Rosa Masgrau (Mercados e Eventos), Solange Mano (Artista Plástica), Suzi Clementino (Restaurante I Piatti) e Urubatan Helou (Braspress).

Aniversários influentes

Liliana Rodrigues

Roberta Monteiro da Fonseca

Irce Brito

Maria Esther Silva

Ana Maria Pinheiro

Alexandre Biancco

PUBLICIDADE