PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Feliz Dia das Mães

O ator Paulo Gustavo, que nos deixou nessa semana, representando sua mãe D Herminia entre os filhos no filme Minha mãe é uma peça.

E foi no papel de uma mãe que ele se destacou, então achei que minha homenagem hoje poderia ser dupla. Minha coluna de hoje é dedicada a todas as mães do nosso país, mães da barriga, do coração, de criação, de adoção, da ficção e a ele, Paulo Gustavo que com sua arte, teve a sensibilidade de homenagear a todas as mães no papel de D. Herminia, papel criado e inspirado na sua própria mãe. E mãe é aquilo mesmo que ele retratou: ora carente, ora careta, ora atacada, ora protetora, ora sentida, ora amada, mas sempre uma leoa pronta a defender seus filhos, capaz de façanhas inimagináveis  para o bem estar deles. E é por isso que imaginamos a dor da D. Dea Lúcia , mãe do Paulo Gustavo e de todas as mães que perderam seus filhos, mas nem tudo é tão triste, que não tenha um lado lindo a ser exaltado. Hoje talvez a tristeza ainda seja muito grande, mas com o tempo dará lugar as lembranças doces, alegres e a um orgulho tão grande, de ter sido uma mãe tão maravilhosa, que foi a  inspiração necessária para que o talentoso filho, transformasse essa história e levasse multidões ao cinema, eternizando jargões como “Não sou mãe de todo mundo” ou “Não quero essa porta fechada” e tantos outros. Diante de tudo  hoje minha homenagem tem tom de conselho: Aproveitem esse Dia, lembrando que ser mãe é um dom divino, o dom de ter recebido do criador, a missão de educar, proteger, ensinar e guiar um outro ser,  que chega até nossas vidas das mais distintas formas, seja na barriga, seja numa cestinha, e que nós devemos cumprir,  da melhor forma que pudermos, porque só nosso pai eterno determinará por quanto tempo e por quantos desafios passaremos para cumpri-la. Sintam-se homenageadas, lembradas e amadas porque o maior amor nós é dado quando nos ensinam a amar alguém mais do que a nós mesmas, é isso é amor de mãe!

Abaixo mais algumas fotos de mães que irei homenagear.

D Eliane minha mãe entre minha irmã Fernanda e eu

Três gerações de mães: Lilian Pinhel, Maria Ernestina , a pequena Catarina e Carolina.

D Eufemia Liberado entre os filhos Júnior e Sérgio

Renata Doria Fraga e os filhos Roberto e Rafael , parceria e diversão que nunca acaba

Rovane Marcolini e Amanda, mãe e filha lindas.

Mauro a frente, Marilene e Mauricio Gomes de Mattos , união em família

Ana Cristina Blois e seu time, excelentes filhos

Ana Christina França, a maior fã do filho surfista Pedro

Em Pétit Comite

A socialite Rose May Addario antecipou a celebração de seu aniversário e reuniu 6 amigas no restaurante Herr Pfeffer  no Leblon.

Thyna Mendes, proprietária do restaurante alemão que é considerado o melhor da capital carioca, estava entre o grupo e gentilmente ofereceu um Eisbein as convidadas, com batatas rostie e muitas entradinhas . Um almoço impecável com um grupo maravilhoso e seguindo todos os protocolos de segurança. Confira nas fotos do acervo a comemoração.

A felicidade da aniversariante Rose

As amigas reunidas na frente do restaurante

As batatas e o Joelho ( Eisbein )

E ainda segundo as homenagens ao dia das mães a Moda Home Wear Monthal Tal Mãe Tal filha

 A moda tal mãe tal filha é uma tendência que veio para ficar. Essa brincadeira consiste em criar composições de looks para usar em conjunto, de modo a transmitir a ligação de cumplicidade existente entre as duas. Vestir a filha com uma roupa parecida é uma maneira de interagir e demonstrar carinho.

A Monthal Home Wear, trás para esse inverno 2021 uma coleção de looks estilosos e confortáveis Mãe e Filha com tecidos sustentáveis e estampas

Fotos Ricardo Veloso

Aniversários influentes

Theresa Macedo

Ana Gaia

Claudia Rodrigues

Dandynha Barbosa

Rogeria Bolsonaro

Patrícia Villar

Claudia Mastrange

 

 

PUBLICIDADE