PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Festa country e muita animação

E um grupo fechado – e já acostumado a se encontrar para promover pequenas confraternizações temáticas, neste momento de pandemia – realizou na última semana uma festa country. Com a animação de Jairo Poetta, a noite rendeu até o dia raiar. Trajados a caráter e com muita animação, todos beberam, dançaram e se fartaram com um churrasco by Eder Meneghine. Festa boa gente…

O casal Júlio Padilha e Viviane

A animação do cantor Jairo Poetta

As animações Ana Cristina, Angela e Tó

Dr. Walid e a Dra. Claudia Valéria

Karen Lopes e Leandra Mayser

Thatiele e André

Cowgirls

O churrasco by Eder

Celebrando o amor… e a vida!

Sabe esses encontros que são para acontecer, e que a vida generosamente faz acontecer?
Essa é a história de Henrique e Raquel, que se conheceram na PUC Rio, quando ela estudava Psicologia e ele Engenharia; ela na época com 18 anos. Namoraram por um tempo, mas quis o destino que aquele não fosse o momento da união; não se casaram. Mas, hoje, 25 anos após se reencontraram e estando juntos há 9 anos celebraram essa união de almas.
Em uma reunião familiar, com poucos amigos, unindo famílias de origem judaica e católica, a cerimônia foi marcada por três celebrações: Maria Vitoria, juíza de paz, fez o casamento civil; padre Jorjão deu uma benção ao casal, com a ajuda da mãe de Raquel, Cleuba Verri, que também fez sua homenagem; e, por fim, a celebração judaica feita pelo filho do Henrique, Victor Szapiro. Tudo diante de uma exuberante vista para o mar com direito a uma enorme lua. Desejos de muitos anos de felicidade para o casal…

Os noivos Henrique e Raquel

Heckel e Cleuba Verry, filho e mãe elenganterrimos

Shirlei Maia e Ana Paula Lins

Victor e Ticiana Szapiro

O tradicional corte do bolo

A delicadeza de um bouquet

And she turns 50 …. e ela fez 50

A americana mais brasileira do Rio de Janeiro, a simpática e discreta Georgina Bauptista, celebrou seu meio século. Cercada de amigos muito queridos e cumprindo todos os protocolos, que incluíam distribuição individual de máscara, álcool em gel e lenços higiênicos para mãos, ela ofereceu no dia de Ação de Graças um típico jantar americano, que é uma tradição em solo americano tão forte ou até mais forte que a noite de Natal. A noite contou com discurso de filhas e marido, homenagens e muito carinho, tanto dos convidados com a aniversariante, como dela para os convidados, que tinham nomes em lugares marcados, arranjos de centro de mesa com cartão de agradecimento de presença igualmente nomeado e bebidas ao gosto de cada um, incluindo a marca de vinho preferida de cada convidado. Um luxo de cuidado, simplicidade e muito amor envolvido… Parabéns !

A aniversariante tirou a vela para assoprar, por conta da pandemia

A sogra Cleide e o marido Fellipe Gonçalves

O casal com as filhas Alyssa e Celine, lindas…

Aniversários influentes

Eliane Mansur

Ana Marquito

Madaleine Saade

Glória Salomão

Paula Paes

Ana Lucia Coutinho

 

PUBLICIDADE