PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Humanizando em tempos de Evolução

O BOPE encabeçou uma campanha de arrecadação de leite em pó e fraldas para pediatria do Hospital Getúlio Vargas , em agradecimento aos cuidados pelo HGV sempre prestado aos oficias do batalhão. Na fofo Coronel Nunes agradece a participação de todos.

Humanidade e vida

Maiko, ou tio Maiko como ele é conhecido participou de uma das muitas entregas que faz mensalmente de alimentos, as famílias do Borel e da Chácara do Céu. E esteve presente na inauguração da exposição, super adequada ao momento, Metamorfose III,  de Patrícia Secco, no Centro Cultural dos Correios, e que também participa do projeto social contra fome, o Olhar a quem tem fome com Manoel Thomaz.

Lições da Pandemia

O príncipe Phillip, que já era adorado por Britânicos, parece ter aprendido a ser ainda mais generoso com a pandemia. Ele que faleceu no último mês deixou para seus três funcionários diretos um herança estimada em quase 200 milhões, história que não se repete por muitos membros da coroa.
Os funcionários  são  seu secretário particular, o brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o empregado pessoal Stephen Niedojadlo 

E a Evolução é logo aqui …

E a medida em que a vida caminha para o novo normal, algumas práticas se estabelecem como duradouras. Uma delas é a solidariedade, cada vez mais evidente e necessária em tempos de crise, a prática anda tão incorporada que muitas pessoas já andam com doações permanentemente em seus veículos, lançando mão delas,  nos momentos necessários de sua vida corriqueira. Os eventos presenciais voltam a acontecer e as medidas de segurança e convivência mudam de padrões. E a verdade é que o ser humano apesar de altamente adaptável, está tendo que cuidar é muito da sua mente, do seu corpo e da sua religiosidade, ou fé, ou crença ou do que quiserem chamar, o que por um lado  tem gerado uma maior onda de  empatia, mas uma onda também de angústias. Afinal é necessário estar bem consigo mesmo, para muito mais facilmente tratar o outro e entender as necessidades e vontades alheias. O que é sabido, é que estamos em um momento de pura adequação, resiliência, e atenção. Estamos em crescimento e evolução. Há quem diga que a pandemia acelerou a evolução, nos fazendo viver os próximos 20 anos em apenas um. Realidades como a dos desenhos “Os  Jetsons” , dos anos 80, com imensa digitalização da realidade e mecanização de soluções , já não são tão distantes, e fazem parte hoje do nosso cotidiano. Só esperamos que o lado humano, de cada um de nós não desapareça por muitos e muitos anos.

Notinhas influentes

Festejando em família, o renomado cirurgião Edmar Fontoura, celebrou a chegada dos 70, que aliás mais pareciam 60, afinal ele se cuida e conta com os cuidados da sempre zelosa esposa Katia Spolavori. Desejamos muitas realizações e saúde.

Quer sejam namorados recentes, quer já estejam casados, o Dia dos Namorados é sempre uma data especial para celebrar com seu amor, pois seu marido ou sua esposa vão adorar também receber mimos neste dia. E a marca carioca Rio Summer dá a dica do “Combinadinho” para aqueles casais que adoram curtir uma praia, velejar, surfar praticar esportes. Sandra Mazal dona e estilista da marca pensando nisso, criou uma linha de moda praia Ele e Ela, em que a estampa do biquíni e maiô, coordenam com os tons das sungas e sungões. O Casal pode escolher a estampa da moda praia, que combina biquíni ou maiô com a sunga, e montarem juntos o Look combinado.

 

Dia muito especial. Dia do Orgulho Policial na inauguração da Sede da Internacional Police Association. Policia Federal. Polícia Civil, BOPE, Polícia Rodoviária, Polícia Militar, CORE só feras!!! Nossa homenagem e respeito ao trabalho de todos que participam da Internacional Police Association.

Bailarino, empresário e influencer Farley Mattos usa suas redes para incentivar as pessoas a não desistir de seus sonhos

 

Se tem uma coisa que a pandemia tem ensinado o bailarino, empresário e influencer Farley Mattos é não desistir mediante as adversidades. O jovem que veio de uma família humilde, viu no amor pelo ballet uma chance de mudar sua história de vida. Com muita luta, garra e força de vontade, se tornou empresário em Ipameri e Caldas Novas, abrindo sua própria escola de ballet. Com os altos e baixos da pandemia, o bailarino reconhecido a título internacional, repensou sobre os propósitos de sua carreira, e atualmente tem somado a muita gente no entorno de onde mora, com ações para crianças e famílias carentes. Desejoso por atingir ainda mais pessoas, resolveu compartilhar em suas redes sociais, diariamente, stories de incentivo e apoio a todos.

“Já fui humilhado, sofri barreiras e muito preconceito, mas tenho vencido todos estes obstáculos. Hoje conquistei reconhecimento internacional com alunos fora do país. A pandemia mudou muitas coisas e estagnou o sonho de muita gente. Mas, não podemos desistir, mesmo neste momento complicado”

Práticas de incentivos e positividade em momentos de pandemia são alento para o coração e ficamos felizes em divulgá-las.

Aniversários influentes

Bruno Chateaubriant

Claudia Audi

André Marini

Isabela Menezes

PUBLICIDADE