PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Influentes dizem qual lição deixou 2020 e o que esperam para 2021

2020 chegou ao fim trazendo lições de vida para a maior parte das pessoas. Confira abaixo quais lições e quais os planos para o próximo ano de muitos influentes para 2021

Vera Loyola disse ter aprendido a se cuidar mais do que sempre fez e diz que não importa o ano, esse será o ano dela, sempre cintilante não nos resta dúvida disso.

Ana Cristina Blois diz que a pandemia fez tudo profissionalmente ficar parado, e entende que 2021 será um ano de muito trabalho, e com a chegada da vacina um ano de renovação , esperança e saúde. Que os anjos digam amém!

Kristhel Byancco “Será um ano que continuarei com muita fé que tudo que eu for fazer será próspero. E que possamos não olhar a circunstância. Mas para as soluções . Que o ano seja de criatividade para realizar.”

Stephanie Durval Polivalente

Foto: Marcello Krenger

Atriz, modelo, influencer e empresária (dona da agência de influenciadores “Influencer Star”) e no momento no ar com a série e longa metragem “Revolta dos malês”, exibida em plataforma de streaming. Foi convidada por grife de moda praia Rio Summer, para ser a modelo da campanha Verão 2021, com as tendências e apostas do próximo verão.

VERMELHO DA PAIXÃO

Foi a escolha para a entrada do ano de 2021

Segundo a estilista Debora Erthal, emc linha Home Wear, acertar nas cores para o ano novo de 2021 foi meio caminho andado para quem deseja ter um ano repleto de conquistas e realizações. Isso porque, além de instigar sensações, as cores também podem emitir vibrações que determinam como será a energia, e longe de ser uma mera crença popular, vestir as cores para o ano novo de 2021 foi uma maneira inteligente de garantir que seus sonhos se realizem.

Acima a linda blogueira e modelo carioca Gabi Cereja mostra nesse ensaio a força da Paixão Vermelho

A cor da paixão, o vermelho emite vibrações que inspiram o entusiasmo e a intensidade. A sua energia é capaz de atrair situações avassaladoras para a sua vida. Portanto, se você estiver à procura de uma relação apaixonada, aposte no calor do vermelho.

Em tempo: cliques da semana passada de Natal

O Natal passou e vários influentes celebraram em família, como manda o figurino. Confira:

Sumaya Neves e a filha

Glória Távora

Paula Bergamin e netos

Fofy Luz e a mãe

Rachel Gusmão e a filha

Paulo e Renata Fraga

Rosangela Zignago (de azul ) e família

Aniversários influentes

Kika Cavalcanti

Roseli Müller

Dr Carlos

Renata Fraga

Lucinha Amorim

PUBLICIDADE