PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Cláudia Jannuzzi: O Adeus a um gênio…

O Adeus a um gênio…

E o ano de 2020 não cansa de contabilizar perdas. Mais uma celebridade nos deixa nesse difícil ano de pandemia. O craque Maradona, conhecido, reconhecido e renomado jogador argentino, partiu muito jovem. Aos 60 anos e em decorrência de uso excessivo de drogas e medicamentos, o jogador teve uma parada cardiorrespiratória e já não está entre nós. A nós brasileiros cabe, apesar da nossa rivalidade com os “hermanos”, reconhecer a genialidade e a grandiosidade deste ídolo mundial do futebol. A cerimônia de despedida foi realizada na Casa Rosada, em Buenos Aires. Descanse em paz!

Prêmio Colunistas é entregue a Cláudio Magnavita pelo relançamento do Correio da Manhã

Considerado um dos mais tradicionais prêmios da Publicidade, do Marketing e da mídia brasileira, o Prêmio Colunistas é entregue aos profissionais que mais se destacaram nessas áreas, desde 1968. Em 2019, o publisher Cláudio Magnavita foi um dos laureados, por ter a ousadia de resgatar dois grandes veículos do Rio de Janeiro: o jornal Correio da Manhã e a revista O Cruzeiro.

Cláudia Cataldi e Cláudio Magnavita

Cláudio Castro, Reinaldo Paes e Antonia Leite Barbosa

Ricardo Amaral e Manu Carvalho

Notas influentes

Diógenes Bjay celebrou o aniversário na serra com amigos, e contou com participações ilustres como de Cris Visneviski, RP da rede Fasano, que aterrissou na Cidade Maravilhosa, vinda de Salvador, para prestigiar o amigo.

Andrea Simonelli prestigiando o evento Fashion Brands organizado por Alessandra Amaral, que contou com Marcia Verissimo como RP no Hotel Nacional, e marca o retorno de eventos presenciais da dupla.

Casamento em Milagres

Os noivos Filipe Oliveira e Ana Alice Camino escolheram a bucólica capela de São Miguel dos Milagres – AL, para celebrar sua união religiosa. O casamento, que teve decoração da craque Patrícia Vaks, o impecável cerimonial do Cohen , fotografia do Rodrigo Sack e a gastronomia requintada do chef Wanderson do famoso Picuí, foi um acontecimento. A mãe do noivo é a Miss Brasil 81, Adriana Oliveira. Numa festa para 200 pessoas e em um lugar aberto, como manda o figurino pandêmico atual, eles ainda foram abençoados pelo famoso vento do Nordeste! A noiva usou um vestido belíssimo Martú, tal qual a tia, a elegante Paula Bergamin. Vale conferir as fotos de um casamento dos sonhos.

Os noivos, damas e pajens

Paula, Ariella e Antonia Bergamin


Capela de Milagres, entrada e vista interna

Adriana Oliveira, mãe do noivo e a nora. Na Foto, a Miss homenageia a nora como “Noiva do Ano”

Homenagem em estátua

Adriana Salituro, que fez sucesso como modelo na década de 80, sendo da mesma geração de outras musas, como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe, e estampou capas de revistas da época, foi homenageada com uma estátua no Porta da Barra, em Búzios. A modelo faleceu aos 58 anos, vítima de doença autoimune. Nos últimos anos, ela morava em Búzios, famoso balneário do Rio, onde tinha com o marido – o também empresário Clemente Magalhães – sociedade num complexo de restaurantes da região.

Aniversários influentes

Tereza Simões

Marcello Borges

Ana Luíza Medrado

 

Elaini Morato

Bianca Bloise

Antonella Secchin

 

PUBLICIDADE