PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: O Rei dos Casamentos e das soluções, troca de noivo na véspera e um final feliz!

A emoção dos noivos 

E o Rei dos Casamentos,  Eder Meneghine, surpreendeu a todos mais uma vez! Após programar, organizar e esperar por seu grande dia, com o  desfecho da noite, nem ele  esperava.
Éder já tão acostumado a resolver situações adversas e pequenos contratempos de alguns casais, que a ele delegam a responsabilidade do bom andamento no  Dia do Sim, não poderia deixar de ter que resolver o próprio “probleminha” no dia do seu tão sonhado casamento.
Ocorre que  na noite anterior ao casamento, diga-se de passagem horas antecedendo a cerimônia, Eder se deu conta que o nubente não seria de toda sua confiança no que tange a parte financeira do casal, e esse pequeno conflito ( resolvido com uma pequena ajuda policial),e a situação fez com que ele repensasse a união.
Eder então não hesitou e ligou para quem ele realmente julgou ser alguém de sua confiança, digno de sua companhia e um verdadeiro parceiro de vida, o chefe da gastronomia Hugo Oliveira é o pediu em casamento . Eles entres idas e vindas se relacionaram durante quinze anos, e a gratidão, o reconhecimento, além da imensa humanidade de Eder, fizeram com que o mesmo diante da história ocorrida,  e a brevidade da cerimônia, Hugo aceitasse o pedido e juntos ao melhor estilo holiwoodiano dessem a partida para o que podemos chamar de “… e foram felizes para sempre”.
Nenhum convidado ou padrinho foi avisado com antecedência e a mensagem foi dada pelo próprio noivo, após sua chegada ao altar levado por sua madrinha.
A cerimonialista Jaqueline Barreto, o músico Felipe Schimtt, os DJs Capelli e André Werneck, a amiga Isabelita dos Patins( responsável pelas alianças) e presentes foram essenciais para que a noite fosse impecável e o brilho esperado mantido.
A realidade superando a ficção e emocionando a todos os presentes que ovacionaram o casal, que no fundo, no fundo,  nunca deixou de ser muito querido e um dos preferidos da audiência carioca! Parabéns aos noivos!
Fotos : Paulo de Deus

Fofy Luz e Vera Loyola 

Vera tostes e José Newton entre o casal

Bete Suzano e Eder Meneghine

Karen Lopes, eu e Ana França

Notinhas influentes

Fórum no interior

O presidente do Coalizão Rio e o prefeito de Macuco Bruno Boaretto – Foto: divulgação 

Acontecerá no município de Macuco, região Serrana do Estado Do Rio de Janeiro,  no próximo dia 28/09 o primeiro fórum de integração regional do Instituto Coalizão Rio, com a participação de 10 municípios da região.  O intuito do fórum é dar voz aos municípios do interior,  com população inferior a 50 mil habitantes , dando a região visibilidade audiência no que tange a vocações e demandas comuns. Participação mediante confirmação.

Projeto Baste de pauta de empoderamento de mulheres contra violência doméstica 

 

            A atriz Cristiane Machado estampa a campanha paulista                                 Fotos Felipe Lisboa

Cristiane Machado foi com vidada a participar do Projeto Baste da Prefeitura de São Paulo, com o intuito de discutir politicas públicas que beneficiem mulheres e as empoderem contra violência doméstica.

Ela terá seu rosto espalhado por todas as escolas públicas de São Paulo, como embaixadora desse Projeto Baste que homenageia através de um calendário anual, 12 mulheres sobreviventes da violência Doméstica.

Isa Colli escritora – Foto divulgação

No dia 16 de setembro, às 9h, a escritora brasileira Isa Colli lança o livro ‘Descobertas de Inaiá’ no projeto Quinteratura, quiosque-biblioteca, dedicado à literatura com livros e apresentações culturais, instalado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em um estande divertido, colorido e aconchegante, os leitores irão encontrar diversos livros, em sua maioria para o público infantojuvenil. O espaço ainda conta com uma tenda para contação de histórias e trará lançamentos de autores da editora, peças teatrais e outros eventos culturais, assim como totens com personagens de livros infantis, onde a meninada poderá fazer divertidos registros com seus personagens favoritos.

Aniversários influentes

Paula Glaciane

Vânia Chami

Rosane Marroni Arraes

Dany Padilla

Jaqueline Barreto

PUBLICIDADE