PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: One By One – ONG carioca que ajuda crianças com deficiência promove evento no Condomínio Pedra de Itaúna

Antecipando a Celebração do dia 21 de setembro , Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e no intuito de promover a inclusão e a aprendizagem do convívio em sociedade com respeito à diversidade, a Helping Hand em parceria com a ONG One By One, deram mais um passo em direção a inclusão e integração. O evento “Divertidamente” com a participação de cerca de 120 pessoas 35 sendo jovens com desabilidades, aconteceu no Condomínio Pedra de Itaúna  domingo passado com diversas atividades adaptadas como pintura facial, estação de artes, confecção de colares e pulseiras, música ao vivo para todos  aproveitarem ao longo do dia e muito mais. No evento foram doadas 7 cadeiras de roda inclusive uma tão sonhada cadeira motorizada.
, A organização sem fins lucrativos busca proporcionar inclusão social para famílias com crianças com deficiência física, motora ou neurológica e em vulnerabilidade social.
* Helping Hand – @helpinghandtbs, uma associação formado atualmente pelas alunas Katherine Silva, Rafaela Dias, Raissa Medina e Sofia Rache, que tem como objetivo fomentar ações sociais e engajar os jovens em maneiras de contribuir para um mundo melhor. Seja em ações direcionadas ao meio ambiente , a preservação e acolhimento de animais ou buscando tornar melhor a vida dos mais vulneráveis. Fotos: VD/Renata Domenech

Marcelo Serrat, Jorge Serrat e Teresa Stengel

Rafaela Dias, Raissa Medina, Sofia Pereira e Katherine Silva( Helping Hand)

Aniversário de Joana Wolf 

Na última semana a querida Joana Wolff celebrou a nova primavera e toda de cor de rosa proporcionou uma mega festa, repleta de surpresas para as amigas. As usual a tarde não queria terminar e a festança entrou noite adentro com animação, alegria e muita amizade.
Fotos : Tchello

Joana e seu bolo

Com a amiga Rose May Addario e personagem atração da festa

Renata Fraga e Fofy Luz

a selfie de Evelyn Reich Bejel

Notinhas influentes

Palestrou na Associação Comercial do Rio de Janeiro, a presidente da caixa econômica federal Daniella Marquês. Na palestra acompanhada de almoço grandes nomes do meio jurídico e autoridades do estado como a primeira dama Analine Castro.

Participou da exposição “ Portinho arte” no Portinho- Novo espaço colaborativo com gastronomia e arte na Zona Portuária do Rio, a artista Cris De Lamare.
Inaugurou a primeira loja Isla no Rio de Janeiro, Laila Cavalcanti. A inauguração foi seguida de almoço para convidadas especiais. (Laila Cavalcanti de Rosa ao centro foto Reginaldo Teixeira)
Privilegiou  a Sustentabilidade e automação, no Morar Mais por Menos a Arquiteta Erica Abinader
Mudou-se para casa nova  Silvio Cruz. A casa trata-se  do novo atelier de 450m2, na Barra da Tijuca. Noivinhas já podem festejar, porque as instalações são de cair o queixo, desde a entrada com jardins inspirados em Versailles ao showroom com apresentação da coleção de noivas e pret á porter. Desejos de Sucesso.

Aniversários influentes

Ghai Koury

Priscila Bornschlegell

Maria Araujo

Regina Ximenez