PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: PARABÉNS MAMÃES!

HOJE É O DIA DE CELEBRAR O DIA DE UM DOS MELHORES E MAIORES  PRESENTES QUE A VIDA NOS OFERTA, entretanto o mais difícil deles, o presente de sermos mães.
E é claro que existe uma diferença enorme entre parir e ser mãe, várias pariram e nunca souberam o que é ser mãe, outras antes mesmo do ventre crescer já eram super mães, outras ainda sequer pariram e são mães brilhantes.
No dia de hoje comemoramos as pessoas que conseguem amar incondicionalmente e se dedicar da forma mais perfeita que seja possível,  a fazer feliz, zelar pelo bem estar e amparar o seu filho.
Amar de forma incondicional mesmo, sem esperar nada em troca, porque o que mais se vê são mães se dedicando ao máximo e recebendo em troca malcriações, maus tratos, xingamentos, traições e abandono, mas ainda assim torcendo e rezando pela felicidade dos filhos.
Que Deus em sua infinita misericórdia cuide das mães que tanto cuidam dos seus filhos, cuide dos filhos que cuidam das suas mães e dos homens que sabem reconhecer toda dedicação e dadiva de ter sido presenteado com sua vida, de uma mulher mãe e de filhos de uma mulher que abdicou de sua vida em prol de gerar um filho e toda uma descendência.

Dia Nacional da Ética reúne ilustres no Fairmont Rio para discussão do tema e  da nossa Responsabilidade Social

 

Dra Rosa Célia 

Um evento que contou com palestra do ministro do STJ,  Luis Felipe Salomão, e depoimentos de executivos do setor público e privado, teve presente a nata do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, executivos da área da saúde, do mercado imobiliário e personalidades da sociedade carioca, além da  presença ilustre da primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Analine Castro

Esse almoço empresarial idealizado e realizado pelo Pro Criança Cardíaca em parceria com o Fairmont Rio, com o patrocínio do 15o Cartório de Ofício de Notas do Rio de Janeiro e apoio do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) e do Instituto Justiça & Cidadania visVs uma abordagem de temas de tanta relevância nacional como ética e responsabilidade social.
A diretora executiva do Pro Criança, Mitzy Cremona Conde, abriu o almoço reforçando o pioneirismo e destaque da instituição no terceiro setor, uma das organizações não-governamentais com gestão mais bem estruturada e transparente do país, com diversas certificações e demonstrações financeiras auditadas sem ressalvas em todos os seus 25 anos de existência.

Um dos momentos mais emocionantes do evento veio em seguida, com o depoimento de Mariana Rego Monteiro, diretora executiva do Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart). Mariana homenageou a mãe, Dra. Rosa Celia, como sendo um seu maior exemplo de responsabilidade social: “Ela é a estrela mais linda que Deus já colocou sobre a terra”, disse, com a voz embargada, chamando a mãe ao palco.

Fundadora e presidente do Pro Criança Cardíaca, Dra. Rosa contou um pouco de sua história de muitas lutas e ressaltou a generosidade dos inúmeros doadores que já ajudaram e ajudam a manter de pé o projeto que cuida das crianças cardiopatas sem recursos para o tratamento, e de suas famílias.

Após depoimentos de Dr.Guilherme Rabello, executivo do Núcleo de Inovação do Instituto do Coração (InCor), e de Rafaella Corti, diretora executiva da Cyrella, o ministro do STJ  Luis Felipe Salomão iniciou sua palestra citando o escritor uruguaio Eduardo Galeano: “‘Para quê serve a utopia?’ ele foi perguntado certa vez, e respondeu que a utopia serve para continuarmos caminhando. Hoje, aqui, podemos ver o que a utopia é capaz de fazer. Com projetos como o Pro Criança Cardíaca vemos que o mundo ainda tem solução”, afirmou Salomão.

Fotos : Renato Wrobel

Rafaella Corti, Mitzy e Andréia Repsold

Analine Castro, Dra Rosa Célia e Heloísa Aguiar

Dep Vinicius Farah, Chicão Bulhões , Andréia Repsold e Michelle Novaes

Homenagem a Dra Rosa Célia

Michele Novaes, Mauricinjo e Tatiana Binatto

Ministro Luís Felipe Salomão

Dr Guilherme Rabello do Incor

eu, a colunista Claudia Jannuzzi e Analine Castro

Nacional Rio, o novo queridinho de São Conrado 

Eu, Eduardo Borghetti, CEO da HN Empreendimentos e Márcia Verissimo

Eu e Márcia Veríssimo realizamos  no Hotel Nacional, o coletivo Nacional Rio, que reuniu marcas bacanas e super tendências para a próxima estação.
Com um welcome drink do bar do hotel, petiscos e som do DJ Paulinho, as convidadas eram recebidas para participar do evento.
Essa edição realizou uma arrecadação de  leite em pó para o Rio Solidário, instituição  que foi constituída   13 de março de 1995, e que tem dentre as suas principais atividades estão o desenvolvimento de projetos voltados para crianças e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, mulheres vítimas de violência doméstica e autonomia da pessoa com deficiência.
Tivemos como parceiros a Agência Vintage que tão bem recepcionou a todos, a artista plástica Ilana Hazan que sorteou uma das suas telas, além de expor tantas outras lindas, o espaço Healthy, da querida Monica Chaves, que sorteou um tratamento corporal e facial e a Raquel Senna que ofereceu uma despigmentação a laser.
Sucesso absoluto, só nos resta aguardar a próxima edição.
Fotos : Jose Olímpio

Marise Gollo e Tatiana Binatto

Mônica Clark e Mylene Peltier

Franklin Toscano e Adriana Darling

Shirlei Maia

Rose May Addario , Thyna. Rejane , eu e Giselle Corbellini

Alice Tamborideguy , Daniela Seade , Vera Valeska e Marcia Verissimo

Ghai Kouri e Glória Maria Araujo ao lado da tela doada por Ilana Hazan em ato único e simbólico

Maiiko e Ana

Janete Sendas e sua doação

Joilza Rangel , Karen Mirella, Cynthia e Flavia

Dj Paulinho

Bruna e Dra Gabriela Albuquerque

Rapidinhas influentes

Tem dermatologista no Samba 

Ainda sobre carnaval quem esteve por aqui foi o dermatologista goiano Alessandro Alarcão, que comanda três clínicas em seu estado, também atende em espaços conceituados do eixo RJ-SP. Inclusive, o especialista, juntamente com a também dermatologista Juliana Neiva, são responsáveis por parte da beleza da atriz Paola Oliveira, que encantou a todos não só por sua desenvoltura na Sapucaí, como também por apresentar um corpo escultural, na medida certa.
Fotos : Vera Donato

Paola Oliveira ladeada por Alessandro e Geórgia

Moana na avenida acompanhada de Alessandro e Geórgia

Café das manhãs para mães 

A Laviz  Home – de Rosane e Vanessa Lavi – marcou um brunch para brindar com parceiros e amigos o dia das mães . A loja recentemente comemorou três décadas .
O arquiteto Victor Niskier , montou vitrine inspirada no seu espaço
#Pergolando2022 , que tem feito sucesso no CASACOR Rio.
Fotos :divulgação

Rosane, Felipe e Vanessa

Victor Niskier

Divulgação da nova coleção da Lafry Joias

A Lafry recebeu para um almoço de lançamento de sua coleção, no Hotel Nacional Rio.A RP escolhida foi Márcia Verissimo e as fotos de Reginaldo Teixeira

Eduardo Vaks e Márcia Verissimo

Claudia Dutra e Tereza Macedo

Zizi Batista e Ângela

As irmãs Peixoto e a nova idade 

Família reunida na mesa do bolo

As irmãs Regina e Valéria Peixoto comemoraram em uma Super festa a chegada da nova idade. Na presença da mãe e filhos e quase uma centena a de amigas elas pararam o restaurante Ora Pois na Barra da Tijuca. Festa memorável de muito amor e amizade. As amigas Ana Paes Leme e Norine ficaram com as listas de presente, que foram um sucesso de público, como se diz não foi uma vaquinha foi uma boiada, afinal elas são queridíssimas.
Fotos : Acervo

Norine Carvalho com cartão e presente

Zizi Batista e Leila Esposito

Dirce Motta e Joana Wolf

Glória Benevides, Rose May e Cyntia Leite

Aniversários influentes

Rose May Addario

Cláudia Mastrange

Stela Maris Castelo Branco

PUBLICIDADE